HDTV em Presidente Prudente-SP e região

Membro conhecido
Nov
541
1,301
Rede tv

Membro ativo
Nov
95
131
A TV Fronteira ta achando que a Globo vai mudar de ideia de ultima hora
Não e isso, e questão de justiça, eles não podem sair falando que vão ou não fazer, ela só dirão depois que for resolvido, não tem essa achar, já estão resolvendo o que farão, porém e segredo de justiça, se vão ter outra parceria ou arrenda a tv a tem, só eles sabem e no momento não podem dizer, não se preocupe, quando tudo se resolve eles dirão a decisão já tomada, enquanto isso só resta aguardar

Membro conhecido
Nov
541
1,301

Membro ativo
Nov
95
131
Queria saber pq em Prudente não entra mais canais a mto tempo já ?? Tem vários com autorização e Nada, aqui em tv aberta e horrível, não sei pq a rede Brasil não entra

Membro ativo
Nov
95
131
Paulo Lima vai se arrepender amargavaisne

Talvez se a tv tem fizerem jornalismo muito forte aqui, mais acho difícil, terá público para todos, jornalismo da Record hj e mto forte, principalmente o balanço geral, se fizerem bem feito, será sucesso, como já disse não existe mais monopólio de TV hj, principalmente da globo, com a internet, está tudo igual para igual para as tv, e ano que vêm a Record vira com futebol fortes na tv e um time forte TBM, a Record hj melhoro mto em alguns programas Claro, então todos terão seu público aqui, bastam fazerem seu melhor, em sp balanço geral lidera o segundo lugar e tbm briga com o primeiro, e um jornalismo mto forte, sendo bem feito claro, vanos aguarda, em breve saberemos das coisas.

Membro conhecido
Sep
353
609
E como fica a cobertura na região? A TV tem vai instalar novas repetidoras?

Novo membro
Nov
10
27
Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Membro ativo
Nov
95
131
Boa sorte a tv tem e a tv fronteira tbm, quanto mais competição melhor, espero que a TV faça um bom jornal local tipo a TV fronteira, só assim conseguirão atrapalha um pouco eles na outra parceria enfim, cada uma com seu público e todos ganhamos, bom que prudente não ficará mais isolado e sim junto com as demais regiões, mto bom pra região qui tbm, tv fronteira globo, e Mto isolado nossa região, agorá nossa região junta com Marília bauru Rio preto Sorocaba.... Nossa região será mais vista e tbm conhecida, e TV fronteira caso seja mesmo a Record, será legal eles com foco na região aqui mesmo enfim, ano que vem será bem competitivo aqui e tbm com a estréia da tv cultura tbm aqui, sucesso para cada e espero que elas façam um bom trabalho

Membro ativo
Nov
95
131
Acho a tv interior mto fraca em programação, espero que melhore com novos sócios, porém infelizmente o SBT tbm anda bem das pernas.

Membro conhecido
Sep
204
325
Em janeiro quero acompanhar o 1° Bom Dia Cidade, visto que o jornal é em rede.
Sou de Araçatuba , vou gostar bastante de ver Presidente Prudente ser mencionado na TV TEM.
No sábado o Têm Notícias 1°edição, também é em rede.

REDE TV TEM
Sorocaba
Itapetininga
Bauru
Rio Preto

Principais cidades de cobertura: Jundiaí, Marília, Araçatuba, e logo mais Presidente Prudente.

Membro ativo
Nov
95
131
Espeto que seja jornal separando para a região nas semanas, pq final de semana é tudo junto, pq se misturarem prudente com bauru e Marília, serão um fiasco tanto em ausência com em publicidade, espero que eles sabiam que estavam fazendo paga não darem tiro no pé, pq a tv fronteira será regional aqui com sua nova parceria embeve e se eles não fizeram uma boa estrutura aqui, vão perde feio para tv fronteira, eeepeo que seja algo mesmo, já que vão usar o sinal de bauru fazem um jornal local com aqui, assim garanto que vão ter sucesso com o tempo, vamos aguardar o andamento de tudo

Membro ativo
Nov
95
131

Eu tbm amigo, infelizmente as TVs hj estão todas regiionamziando, tanto que as redes de afilada são tudo grupo grande, acho que só a tv fronteira que era isolada.