HDTV em Presidente Prudente-SP e região

Membro conhecido
Sep
3,939
3,725
Criminosos roubam mais uma vez fios de torre de transmissão em Marília-SP.

Sep
31
43
A TV Grande Rio já recebeu as primeiras consignações. Está aguardando o próximo edital de capacidade ociosa ser aberto.

Membro conhecido
Nov
541
1,301
Funcionários da TV fronteira busca alternativas para não ficarem desempregado com o fim da filiação com a rede Globo

Membro conhecido
Sep
1,020
1,618
Mas se eles perderem a afiliacao, eles vao ficar transmitindo o que? Vai ser a programação da Record(?) por 24 horas?

Membro conhecido
Nov
2,750
4,308
Ainda não e outra até agora Paulo Lima não deu nenhuma satisfação para os seus funcionários, falta de consideração e respeito aos seus profissionais.
Aí já é mancada da parte dele sobre os funcionários e com seus anunciantes

Membro ativo
Nov
95
131
Infelizmente, é bem óbvio que vai ter dezenas de demissões.
Não vai ter, pq estão em algum processo que não se pode no momento divulga em público, ele esteve na CBN e disse novidade na rádio e tbm TV, a rádio vai continua pq são contratos diferentes, já tv provavelmente vai ter outra parceria, porém ainda devem avisa em breve, conversei com uma jornalista de lá, ela disse que está tudo normal, o motivo do silêncio deve ser questão de contrários e tbm judiciais, se realmente fosse algo grave como cestas notícias falam, vários jornalista já estaria falando a situação, tv fronteira e uma empresa como qualquer outra, só 2 coisas acontecerão, ou estarão em contrato com outra parceria ou talvez com ação contra a não renovação, ou tbm acabar vendendo ou arrendando tudo ou parte a tv tem, resumindo, ninguém sairá perdendo nisso, na hora certa iremos saber quando tudo for decidido, e tbm ano que vem estreia a TV cultura uno tv Aqui em prudente, Paulo Lima já pronunciou na rádio sobre isso e rádio, essa notícias se que a cosia tá preta lá , pra mim e mto alarmumos e fofocas, vamso aguarda quando ele ou gente dele revelar o que será, não ainda ficarmos no jornal Ali disse disso e disse outro, tenho amigos de lá e estou meio por dentro e qualquer novidade eu irei trazer, mais no momento, nada definido, somente eles sabem e na hora certa irão dizer.

Membro ativo
Nov
95
131
falta de conduta ética do proprietário da TV Fronteira
Não e falta amigo, e questão de assunto que talvez não pode ser falado no momento, tem decisões que só falam quando tudo for decidido, devem estar envolvido justiças contratos e muita cosia que no momento inda não pode se repassado, mais se tudo está normal entre aspas e pq já tem algo em mente, caso contrário já fariam vendidos, mesma que caso não queira a tv fronteira, ela vende ou renda a tv tem, que ainda será melhor pra eles, estarei por dentro de amigos e trabalham lá, qualquer coisa avisarei tbm

Membro conhecido
Nov
541
1,301
Entendir vamos aguardar

Membro conhecido
Mar
5,012
10,700
User Vip
Parece que ele está de volta. Cadastrou hoje. Tá mais calmo pelo menos.

Só observo . Tanto que reagiu as minhas duas postagens anteriores com "amei". Vamos fingir que não estamos percebendo.

Última edição: