Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Porto Alegre/RS

FR2

Membro
Sep
65
75
Sobre a Ulbra TV, foram poucas as vezes que eu consegui captar aqui na zona sul, estou em dúvida se é um problema com a posição da antena ou o sinal da TV que está muito fraco.
 
Membro conhecido
Sep
765
807
O canal 14, da ideal TV, só funciona no sinal one-seg, não sei se a situação vai mudar até a estreia do canal loading.
Não tenho problemas para sintonizar o full-seg desse canal. É dos mais fortes e estáveis.
 
Membro conhecido
Sep
765
807
Sobre a Ulbra TV, foram poucas as vezes que eu consegui captar aqui na zona sul, estou em dúvida se é um problema com a posição da antena ou o sinal da TV que está muito fraco.
Percebo que o sinal da Ulbra TV é fraco mas é bem mais forte qua a TV Urbana. Pelo menos aqui no Centro. Pode ser uma questão de direcionamento do transmissor.
 

FR2

Membro
Sep
65
75
Não tenho problemas para sintonizar o full-seg desse canal. É dos mais fortes e estáveis.
Estranho, só consegui captar a ideal TV no full seg uma vez desde que comprei a USBTV. Tenho que apontar melhor essa antena, pelo jeito.
 
Novo membro
Sep
6
11
Ainda sobre a TV Urbana, a faixa da madrugada passou a ser ocupada por reprises da EAV TV, de programação esportiva.
Desde que eu conseguir assistir a TV Urbana novamente percebi que não está mais passando o programa "versátil e atual". Um programa para promoção de procedimentos estéticos.
Também sumiram a reprises de programas da TV Cultura.
Desde que ela foi para o sinal digital, anos atrás, nunca mais consegui sintonizar a TV Urbana
 
Membro conhecido
Sep
765
807

No fórum de São Paulo está sendo comentada a entrada no ar da Rede Mais Família (no lugar da TV Esporte Interativo) canal 36 e o vídeo promocional acima comenta que terá sinal em Porto Alegre. Será algum canal novo que entrará (o 29 ou o 40)? Não vejo como entrar nos canais que temos atualmente.

Em dezembro o canal 14.1/15 passará a transmitir o canal Loading, canal com programação para jovens.

E o canal 40.1/41 passará a exibir o chapeludo 22 horas por dia (o que o 14.1 exibe atualmente).
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
765
807
A TV Urbana, que eu não acho que vá retransmitir a Mais Família, andou melhorando a transmissão nos últimos dias. Antes, estava impossível de assistir, com áudio cortado, efeito slow, travamentos... Curiosidade: em 720p. Única que transmite nessa definição. Agora tá bom, passando muito desenho do Pica Pau, TV EAV (esporte ao vivo) que acho que de NH, e outros programas locais.
 
Membro conhecido
Sep
765
807
O dono é um do palhaços do Patatí-Patatá. Tem relação com a Rede Boas Novas. Por isso, não dá para esperar muito. E por isso também que o canal de Porto Alegre referido no vídeo institucional pode ser a concessão do 40D, da Fundação Boas Novas, que não está no ar ainda.

Canal que pode ser sim uma alternativa de entretenimento é o Loading, que vai entrar em dezembro no 14.1/15D
 
Membro conhecido
Sep
374
720
O dono é um do palhaços do Patatí-Patatá. Tem relação com a Rede Boas Novas. Por isso, não dá para esperar muito. E por isso também que o canal de Porto Alegre referido no vídeo institucional pode ser a concessão do 40D, da Fundação Boas Novas, que não está no ar ainda.

Canal que pode ser sim uma alternativa de entretenimento é o Loading, que vai entrar em dezembro no 14.1/15D
Sim até pode ser rs mais ele comprou os Estúdios da RBN no Rio de Janeiro
 

FR2

Membro
Sep
65
75
Depois de mexer um pouco não tinha nem eu consegui pegar o sinal da ideal TV.
O sinal não deixa de ser instável e fraco mas pelo menos vou ver a estreia da loading.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
765
807
Rede Brasil fora do ar desde sábado. Só para constar...

TV Loading com estreia adiada para quinta-feira. Até lá, o chapeludo continua sua exploração de fiéis.
 
Membro conhecido
Sep
765
807
Novo logotipo da TV Urbana.

RG2fKYq.jpg
 
Top