Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Pernambuco

Membro conhecido
Mar
2,585
5,462
Caraca, foi rápido demais, anunciaram dia desses que iam subir

Eles vinham planejando desde o ano passado. Agora é questão de tempo para ativarem os canais autorizados do interior (isto é, se a TV Tribuna cumprir o que foi prometido).
 
Membro ativo
Jan
220
245
Entrei em contato com a prefeitura daqui de Serra a respeito dos canais digitais que estão fora do ar desde o dia 27/04, mas falaram que "não é da competência deles esse tipo de assunto, pois os canais são do governo federal..."
 
Membro conhecido
Mar
1,878
3,336
Entrei em contato com a prefeitura daqui de Serra a respeito dos canais digitais que estão fora do ar desde o dia 27/04, mas falaram que "não é da competência deles esse tipo de assunto, pois os canais são do governo federal..."
Eu procurei apurar o que houve, de fato na sua cidade não entregaram o site (torre + equipamentos) à prefeitura ainda porque houve um problema. Depois que ocorrer a entrega a responsabilidade passa sim a ser da prefeitura.
 
Membro ativo
Jan
220
245
Eu procurei apurar o que houve, de fato na sua cidade não entregaram o site (torre + equipamentos) à prefeitura ainda porque houve um problema. Depois que ocorrer a entrega a responsabilidade passa sim a ser da prefeitura.
Pelo visto, vai ser um eternidade para resolver isso. Só resta aguardar...
 
Jul
90
35
Pelo visto, vai ser um eternidade para resolver isso. Só resta aguardar...boatarde meu amigo jvmourato :e marcone Tavares de garanhuns será que a tv tribuna band pe Vai colocar o sinal digital para o interior de pernambuco aquí desde 2014 ta autorizado para garanhuns vamos agurda. Quando será que a tvguararapes record Vai espadin seu sinal digital para o interior de pernambuco pra todos do htforum.net un bom final de semana
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,614
Entrei em contato com a prefeitura daqui de Serra a respeito dos canais digitais que estão fora do ar desde o dia 27/04, mas falaram que "não é da competência deles esse tipo de assunto, pois os canais são do governo federal..."
Eu procurei apurar o que houve, de fato na sua cidade não entregaram o site (torre + equipamentos) à prefeitura ainda porque houve um problema. Depois que ocorrer a entrega a responsabilidade passa sim a ser da prefeitura.
Pelo visto, vai ser um eternidade para resolver isso. Só resta aguardar...
Pode denunciar... responder que "não é da competência deles esse tipo de assunto, pois os canais são do governo federal" é mais uma tentativa de deixar a cidade sem TV.
 
Membro ativo
Jan
220
245
1624793204.gif
22/05/2023 - Parnamirim - PE
No ar canais digitais do GIRED/Digitaliza Brasil.
 
Membro ativo
Jan
220
245
Boa tarde, se alguém tiver contato com o(s) técnico(s) que está(ão) fazendo as ativações dos canais digitais do GIRED aqui em PE, informar que já faz 1 mês sem sinal (a torre está sem energia). Por mais que a população esteja cobrando, a Prefeitura de Serra Talhada não está nem aí. Ainda mais, a própria já está comunicando sobre o agendamento para a retirada dos kit's da Seja Digital.
 
Jul
90
35
Tipo tv pernambuco esta operano sinal 12.1 canal educaçao 12.2 canal saúde canal 12.3 esse 2 ainda esta sem imagem
Bom dia meu amigo jvmourato:e marcone Tavares de garanhuns pe agunha novidade sobre osinal da tv jornal sbt interior eles tao no aguardo da concessao para colocar osinal digital para garanhuns e Limoeiro.aguanha informacao.pra vcs do a htforum.net un bom final de semana
 
Membro conhecido
Mar
2,585
5,462
Bom dia meu amigo jvmourato:e marcone Tavares de garanhuns pe agunha novidade sobre osinal da tv jornal sbt interior eles tao no aguardo da concessao para colocar osinal digital para garanhuns e Limoeiro.aguanha informacao.pra vcs do a htforum.net un bom final de semana

Garanhuns com 140 mil habitantes, sendo o terceiro maior município do interior pernambucano, e ainda não ter sinal digital da Band e nem do SBT, é muito vergonhoso! Mas é engraçado que a "morta-viva" da CNT tem concessão aí, inclusive com o canal já licenciado. É de lascar, viu!
 
Membro ativo
Sep
107
157
Garanhuns com 140 mil habitantes, sendo o terceiro maior município do interior pernambucano, e ainda não ter sinal digital da Band e nem do SBT, é muito vergonhoso! Mas é engraçado que a "morta-viva" da CNT tem concessão aí, inclusive com o canal já licenciado. É de lascar, viu!
A msm coisa é com Petrolina..
 
Membro ativo
Sep
107
157
Verdade! Mas ainda bem que Petrolina recebe os sinais da cidade limítrofe de Juazeiro-BA.
Mas Acredito que esse ano sai a autorização da TV Jornal em Petrolina... Serra talhada tava no pacote de canais pedidos pela tv jornal e recebeu ano passado a outorga..
 
Jul
90
35
Ah, sim! Tomara!
E verdade meu amigo Gutherng:garanhuns com 140.habitantes. nao tem sinal tdigital nem.da tvjornal sbt interior. Tvguararapes record. Essas duas imissoras nem ai para garanhuns.tv tribuna band pe ta autorizado desde 2014.para colocar osinal digital ate agora nada. So tem.cidade tv nova nordeste 25.1 rede vida 14.1 tv pernambuco 46.1 tv asabranca globo 19.1 era para ter uma restamissora da redetv SP. Tvacritica. Más infeslimente.so tem quatro.canais.digital em garanhuns pra uma cidade de 141.456.habitantes e muito pouco. So aguarda
 
Top