Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Pernambuco

Membro ativo
Oct
120
38
V
Ontem msm eu estava observando as cidades do araripe Pernambucano quase tudo sem ativação da energia.. lamentável
Verdade amigo acho que agora vai a estacao de torre e infra pro municipio que falta como passira bonito bom conselho afranio agua preta e triufo ja foram implatado torre e infra ne
 
Membro conhecido
Sep
3,615
4,608
Onde conseguiu essa atualização?
No site da Seja Digital não tem essas informações
Eu iria perguntar a MESMA COISA pois o site Seja Digital realmente não fornece esta informação.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Eu iria perguntar a MESMA COISA pois o site Seja Digital realmente não fornece esta informação.
Pro público em geral eles fornecem o semanal, toda segunda feira, depois do meio-dia, tem novidades. Mas esse que o colega postou tem atualizações o dia todo, todos os dias.
 
Sep
38
29
Alguém sabe o que significa essas siglas na imagem que printei? Queria saber o que está faltando para concluirem a parte de RF para Gravatá.Screenshot 2022-11-18 115834.png
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Alguém sabe o que significa essas siglas na imagem que printei? Queria saber o que está faltando para concluirem a parte de RF para Gravatá.View attachment 9596
Então, P3/P4 significa que tem pendência por parte da prefeitura do município, o FR é o Fluxo Regulatório, estão aguardando alguma atualização, Licenciamento ou ato de Radiofrequência ser liberado na Anatel, pro sinal poder ser ativado.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Pelo que vi no Mosaico, tem vários canais vagos que já eram pra ter preenchido no sistema da Anatel. Tem emissora que não colocou as informações da estação la na Anatel... Essas coisas precisam ser resolvidas, tanto da Prefeitura, tanto das emissoras, tanto Anatel
 
Membro ativo
Jan
220
245
Pelo que vi no Mosaico, tem vários canais vagos que já eram pra ter preenchido no sistema da Anatel. Tem emissora que não colocou as informações da estação la na Anatel... Essas coisas precisam ser resolvidas, tanto da Prefeitura, tanto das emissoras, tanto Anatel
Aqui em Serra Talhada o canal 41 consta como "canal vago", mas houve interesse de algumas emissoras em utilizá-lo, de acordo com o DESPACHO Nº 243, DE 26 DE JULHO DE 2022, ficou em 1º lugar a Canção Nova (FUNDAÇÃO JOÃO PAULO II):

2b9dd2d9-419f-36ae-3c39-77dddbf816c4
 
Top