Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Pernambuco

Membro ativo
Oct
164
179
Boa noite meu amigo @jeanjua3.sou marcone de Garanhuns Pe aqui tá um descazo assistir tv tvclube Pe Record mas 4messes fora doar tvjornal interior SBT mas 7 messes sem sinal no ar canais analógicos tv tribuna Band tv aparecida canais digital no ar tv novanordeste tv asabracanca revida HD mas ano sem sinal assistir tv em Garanhuns tá uma vergonha
 
Membro conhecido
Sep
198
278
Boa noite meu amigo @jeanjua3.sou marcone de Garanhuns Pe aqui tá um descazo assistir tv tvclube Pe Record mas 4messes fora doar tvjornal interior SBT mas 7 messes sem sinal no ar canais analógicos tv tribuna Band tv aparecida canais digital no ar tv novanordeste tv asabracanca revida HD mas ano sem sinal assistir tv

Boa noite meu amigo @jeanjua3.sou marcone de Garanhuns Pe aqui tá um descazo assistir tv tvclube Pe Record mas 4messes fora doar tvjornal interior SBT mas 7 messes sem sinal no ar canais analógicos tv tribuna Band tv aparecida canais digital no ar tv novanordeste tv asabracanca revida HD mas ano sem sinal assistir tv em Garanhuns tá uma vergonha
Pelo que eu fiquei sabendo com uma pessoa aí de Garanhuns que tem contato com o técnico responsável pelo transmissor, que fica no alto do columinho, o sinal da TV Jornal e da TV Clube foram desativados por não terem autorização da Anatel, por isso que está todo esse tempo fora do ar.
 
Membro ativo
Oct
164
179
Pelo que eu fiquei sabendo com uma pessoa aí de Garanhuns que tem contato com o técnico responsável pelo transmissor, que fica no alto do columinho, o sinal da TV Jornal e da TV Clube foram desativados por não terem autorização da Anatel, por isso que está todo esse tempo fora do ar.
Boa noite meu amigo Eduardo 9735: muito obrigado pela informação e marcone de Garanhuns etão que dizer não poder volta mas analógico osinal da tvclube da tv jornal interior em Garanhuns só agora sinal digital mas previsão do desligamento em Garanhuns final 2023 ,será que você tem alguma informação de agunhu canais digital para Garanhuns ainda esse ano.canal digital no ar tvnovanordeste 25.1 HD tvasabranca 02.1.redevida HD mas de ano sem sinal boa noite meu amigo Eduardo 9735: aquele abraço
 
Membro conhecido
Sep
198
278
Boa noite meu amigo Eduardo 9735: muito obrigado pela informação e marcone de Garanhuns etão que dizer não poder volta mas analógico osinal da tvclube da tv jornal interior em Garanhuns só agora sinal digital mas previsão do desligamento em Garanhuns final 2023 ,será que você tem alguma informação de agunhu canais digital para Garanhuns ainda esse ano.canal digital no ar tvnovanordeste 25.1 HD tvasabranca 02.1.redevida HD mas de ano sem sinal boa noite meu amigo Eduardo 9735: aquele
Boa noite meu amigo Eduardo 9735: muito obrigado pela informação e marcone de Garanhuns etão que dizer não poder volta mas analógico osinal da tvclube da tv jornal interior em Garanhuns só agora sinal digital mas previsão do desligamento em Garanhuns final 2023 ,será que você tem alguma informação de agunhu canais digital para Garanhuns ainda esse ano.canal digital no ar tvnovanordeste 25.1 HD tvasabranca 02.1.redevida HD mas de ano sem sinal boa noite meu amigo Eduardo 9735: aquele abraço

Boa noite meu amigo Eduardo 9735: muito obrigado pela informação e marcone de Garanhuns etão que dizer não poder volta mas analógico osinal da tvclube da tv jornal interior em Garanhuns só agora sinal digital mas previsão do desligamento em Garanhuns final 2023 ,será que você tem alguma informação de agunhu canais digital para Garanhuns ainda esse ano.canal digital no ar tvnovanordeste 25.1 HD tvasabranca 02.1.redevida HD mas de ano sem sinal boa noite meu amigo Eduardo 9735: aquele abraço
A TV Clube já deu entrada na liberação de funcionamento da repetidora pra colocar o sinal aí em Garanhuns, só falta a autorização da Anatel.

Com relação a TV Jornal o sinal foi se "arrastando" até setembro do ano passado quando o transmissor quebrou, aí vieram os questionamentos porque o canal estava fora do ar, o técnico respondeu que ( já havia avisado pra TV Jornal que o transmissor estava pra pifar, e pifou.) Aí veio a questão que o canal estava sem lincensa pra funcionar.
Engraçado que levaram 15 anos ou mais pra perceber que a TV Jornal não tinha licença. Isso tudo aconteceu por falta de interesse da TV Jornal em resolver o problema.
 
Membro ativo
Oct
164
179
Obrigado meu amigo Eduardo 9735 pela informação agora só aguardar pelo sinal da tvclubepe e tv jornal interior você tem alguma informação da Redetv recife do sinal digital para Garanhuns eles falaram de colocar no final de 2019 até agora nada fonte Romildo diretor tecno engenharia redetv recife boa noite Eduardo 9735 aquele abraço
 
Membro conhecido
Mar
1,877
3,331
Qual a frequência no dial dessa Nova FM canal 22.5? Ou é webrádio?
Já olhei no Tudorádio e só consta uma Nova Brasil FM. Mas eu fiquei ouvindo-a enquanto leio os tópicos aqui e além de não dar a frequência, não é a Nova Brasil porque essa eu pego no meu aparelho de rádio.
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Pelo que eu fiquei sabendo com uma pessoa aí de Garanhuns que tem contato com o técnico responsável pelo transmissor, que fica no alto do columinho, o sinal da TV Jornal e da TV Clube foram desativados por não terem autorização da Anatel, por isso que está todo esse tempo fora do ar.
Que coisa,pois é tem que assistir esses canais nas antenas parabólicas analógicas, digitais e nas tv por assinatura, fala sério
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
1588632450.gif
13/04/2021 - Recife - PE
- Subcanais da TV Nova (Cultura) passam a se chamar, respectivamente, TV Nova Educação 2, 3 e 4.
- Adicionado subcanal Nova FM em Recife e Caruaru no VC x.5.
 
Membro ativo
Oct
164
179
1588632450.gif
13/04/2021 - Recife - PE
- Subcanais da TV Nova (Cultura) passam a se chamar, respectivamente, TV Nova Educação 2, 3 e 4.
- Adicionado subcanal Nova FM em Recife e Caruaru no VC x.5.
Bom dia meu amigo Davi Santana sou marcone de Garanhuns e uma vergonha que a tvclubepe e a tvjornal interior fazem com público da cidade verdade deixaram Anatel desligarem o sinal das duas emissoras e até agora não vasem nada só assistir a rede Record eo SBT quem tem a parabólica o tv por assinatura isso descaso o que fazem com a cidade de Garanhuns
 
Membro
Apr
18
31
Bom dia aos colegas do Forum, esta é minha primeira postagem. Goataria de saber uma possibilidade sobre a transmissão de 4 canais simultâneos:

A TV NOVA poderia transmitir os seus 3 canais secundarios 22.2, 22.3 e 22.4 na resolução 720p?

Pois atualmente sao 3 canais em 1080i e 1 em 480i... porem os secundários quadriculam demais, principalmente o 22.4
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Bom dia aos colegas do Forum, esta é minha primeira postagem. Goataria de saber uma possibilidade sobre a transmissão de 4 canais simultâneos:

A TV NOVA poderia transmitir os seus 3 canais secundarios 22.2, 22.3 e 22.4 na resolução 720p?

Pois atualmente sao 3 canais em 1080i e 1 em 480i... porem os secundários quadriculam demais, principalmente o 22.4

Poder pode sim... mas não se esqueça de que a capacidade de dados do canal (bitrate) não muda... portanto ela possui um limite de bitrate (que depende da modulação que ela usa) e faz a divisão nos sub-canais... então ter 4 canais HDs na mesma frequência nunca terá todos os canais com boa qualidade...
 
Membro ativo
Oct
164
179
Poder pode sim... mas não se esqueça de que a capacidade de dados do canal (bitrate) não muda... portanto ela possui um limite de bitrate (que depende da modulação que ela usa) e faz a divisão nos sub-canais... então ter 4 canais HDs na mesma frequência nunca terá todos os canais com boa qualidade...
Boa noite meu amigo edufaria.4 sou marcone de Garanhuns aqui continua o mesmo tv clube pe sem sinal tvjornal interior SBT sem sinal no ar canais analógico tv aparecida e tv tribuna Band canais digital em Garanhuns no ar tvnovanordeste cultura e tvasabranca globo rede vida mas de anos sem sinal digital Garanhuns 21_04 .2021
 
Top