Novo membro
- Mar
- 2
- 7
Acredito que o canal seja uma forma de propaganda do aplicativo, assinando o usuário tem acesso a mais conteúdo e a facilidade de assistir a qualquer momento o que quiser (tipo uma Netflix).Oi tudo bem? Ouço na rádio Saudade uma propaganda sobre a ISTV. Baixe o aplicativo e assine. Se há um aplicativo para pagar e assistir ao conteúdo da emissora, qual o interesse deles em abrir a TV aberta?
Obrigado a quem me informar.
Grato pelas informações!Acredito que o canal seja uma forma de propaganda do aplicativo, assinando o usuário tem acesso a mais conteúdo e a facilidade de assistir a qualquer momento o que quiser (tipo uma Netflix).
O problema é a legalidade dessa marca, aparentemente eles não tem contratos de licenciamento das séries e desenhos que exibem na TV e que disponibilizam no aplicativo.
Algo semelhante com o que acontece com o canal Rede Brasil e o aplicativo Oldflix, ambos tem um histórico de piratear conteúdo.
Já estou começando, a pensar, que esta ISTV, é fake iqual a volta da RedeTV, e o sinal digital da falecida TVEJFGrato pelas informações!
Fake não é, o anúncio de implantação do sinal na cidade está no site da emissora, e eles contrataram uma pequena equipe local.Já estou começando, a pensar, que esta ISTV, é fake iqual a volta da RedeTV, e o sinal digital da falecida TVEJF
Em belo horizonte tambémLouding sem sinal
Em Belo horizonte voltouVoltou o sinal, ou aínda não?
Por aqui na zona Norte até o momento não voltou.Voltou o sinal, ou aínda não?
Os canais educativos às vezes passam algo bom, 43.2 e 43.3Rede Vida, de novo com sinal
Já assisti algumas vezes, passa coisas boas simOs canais educativos às vezes passam algo bom, 43.2 e 43.3
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?