Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Joinville e região

Membro
Nov
97
93
Muito obrigado @HSéculo20 ! É bom reencontrar vocês para continuarmos a discutir sobre os sinais da nossa região. Quanto a Canção Nova, como o sinal deles sempre foi fraco, mesmo que estivesse no ar não conseguiria captar aqui.

Quanto aos canais homologados, será que este ano ainda teremos o lançamento de mais algum no ar?
 
Membro conhecido
Sep
326
515
Muito obrigado @HSéculo20 ! É bom reencontrar vocês para continuarmos a discutir sobre os sinais da nossa região. Quanto a Canção Nova, como o sinal deles sempre foi fraco, mesmo que estivesse no ar não conseguiria captar aqui.

Quanto aos canais homologados, será que este ano ainda teremos o lançamento de mais algum no ar?
Estamos na expectativa da TVBV, mas está difícil. Ah, mandei para você uma MP.
 
Novo membro
Nov
23
17
Valeu Hélio por me mostrar a existência desse fórum..
Estamos sem epg e ginga da NDTV aqui em Canoinhas. Estou em contato com s área técnica da emissora já há uns dois meses e nada.
 
Membro
Nov
97
93
Valeu Hélio por me mostrar a existência desse fórum..
Estamos sem epg e ginga da NDTV aqui em Canoinhas. Estou em contato com s área técnica da emissora já há uns dois meses e nada.
Seja bem vindo Vantuir! Aqui creio que você conseguirá mais respostas.

Aproveitando a deixa, os canais da Rede Vida e da NDTV está com o DTVi Ginga ativado aí em Joinville?
 
Membro
Nov
97
93
Segundo Haroldo, que é técnico da NDTV em Joinville está normal das 11:50 as 15:00 horas.
Então deve ser por isso que não tenho conseguido testar aqui. Nesse horário não estou em casa. A única vez que consegui utilizar o DTVi na NDTV foi quando tinha interatividade nas novelas da Record.
 
Membro
Nov
97
93
Segundo Haroldo, que é técnico da NDTV em Joinville está normal das 11:50 as 15:00 horas.

No tópico destinado ao DTVi Ginga, postaram imagens da interatividade no canal do SCC SBT.


Alguém notou interatividade nos canais da SCC SBT aqui da região?! Dá ultima vez que fiz testes só a Rede Vida tinha interatividade.
 
Top