Membro ativo
- Mar
- 42
- 114
Canal Futura.O que passa no canal 10.2 em Imperatriz?
Alguém sabe informar se a tv mirante canal 10.2 ainda vai voltar a retransmitir o canal futura?
O que passa no canal 10.2 em Imperatriz?
Canal Futura.
Hum, será que vai ser do Rodrigo Brasmar agora.O canal 4.1 vai mudar de arrendatário (mais uma vez) e passará a se chamar TV Imperial, a partir de janeiro de 2025, mantendo a mesma Rede. Nos próximos dias a emissora passará por manutenção nos estúdios, na antena e transmissor.
O canal 4.1 vai mudar de arrendatário (mais uma vez) e passará a se chamar TV Imperial, a partir de janeiro de 2025, mantendo a mesma Rede. Nos próximos dias a emissora passará por manutenção nos estúdios, na antena e transmissor.
Hum, será que vai ser do Rodrigo Brasmar agora.
Bingo!Hum, será que vai ser do Rodrigo Brasmar agora.
Isso mesmo, os estúdios e transmissor da 102,9 FM fica no mesmo prédio da Tv Difusora Imperatriz. Ocupa o 2° andar.Ontem, eu pesquisei na internet, pra saber o endereço da recém-extinta Imperial FM 102.9 MHz e apontou no mesmo endereço da TV Difusora Imperatriz. A informação procede?
O canal 4.1 vai mudar de arrendatário (mais uma vez) e passará a se chamar TV Imperial, a partir de janeiro de 2025, mantendo a mesma Rede. Nos próximos dias a emissora passará por manutenção nos estúdios, na antena e transmissor.
Despedida da TV Liberdade do 4.1:
Liberdade Comunicação on Instagram: "Meu patrão e minha patroa, estamos nos despedindo do canal 4.1. Agradeço a Deus por esse privilégio de ter estado com vocês nesses três anos. Agradecemos os nossos patrocinadores, colaboradores e a todos vocês qu
146 likes, 21 comments - tv_liberdade on December 4, 2024: "Meu patrão e minha patroa, estamos nos despedindo do canal 4.1. Agradeço a Deus por esse privilégio de ter estado com vocês nesses três anos. Agradecemos os nossos patrocinadores, colaboradores e a todos vocês que são e sempre serão...www.instagram.com
Gente nos telejornais da TV Mirante Imperatriz está sendo exibida imagens ao vivo da torre da emissora mostrando Imperatriz MA.
Já está com a qualidade melhor que a da antiga emissora.Hoje, 13.12.2024 o canal 4.1 passa a se chamar Imperial TV.
Hoje, 13.12.2024 o canal 4.1 passa a se chamar Imperial TV.
Essa emissora já teve tantos nomes... TV Tropical, TV CRC, Band Imperatriz, TVI, GTVI, Record News Imperatriz, Imperatriz TV, TV Liberdade e agora, Imperial TV. SOCORRO!!!
Essa emissora já teve tantos nomes... TV CRC, Band Imperatriz, TVI, GTVI, Record News Imperatriz, Imperatriz TV, TV Liberdade e agora, Imperial TV. SOCORRO!!!
Isso é canal de aluguel. Hoje está nas mãos de uns, amanhã está nas mãos de outros, e assim vai...
Essa emissora já teve tantos nomes... TV CRC, Band Imperatriz, TVI, GTVI, Record News Imperatriz, Imperatriz TV, TV Liberdade e agora, Imperial TV. SOCORRO!!!
Por enquanto está no ar, parece que vai ficar 24 hr. Por que a tv liberdade saia do ar era cedo, só voltava no outro dia pela manhã, para economizar.Isso é canal de aluguel. Hoje está nas mãos de uns, amanhã está nas mãos de outros, e assim vai...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?