HDTV em Imperatriz - Maranhão

Membro ativo
Jun
78
106
Galera a TV MIRANTE Imperatriz tem um tempinho que exibe a vinheta antiga do JMTV 1. O que será que houve.

Membro conhecido
Mar
5,018
10,725
User Vip
A TV Pai Eterno já está com os equipamentos comprados e estão acertando os detalhes da instalação até o final desse ano.

Só enrolação dessa emissora. Isso está se estendendo desde o ano passado. Entra 2025 e as mesmas conversas de sempre... Eu mesmo cansei! Só vou acreditar quando de fato as RTVDs entrarem no ar.

Membro conhecido
Sep
4,744
5,977
Parece que a prefeitura também rompeu com a TV DIFUSORA. O canal 7.2 não está mais exibindo a TV EDUCAITZ.
Não foi nada disso. Apenas suspendeu a programação pra evitar qualquer violação na lei eleitoral.
Já aconteceu com o Canal Ligados (6.2) na TV Cidade (Record) em São Luís que está em color bar ou tela preta desde junho.​

Membro conhecido
Mar
135
352
Desde o início das transmissões em digital e HD em Imperatriz, as emissoras na maioria não evoluíram muito, outras pioraram, como o caso da TV Nativa, que começou com uma ótima imagem de rede e se tornando a primeira emissora a transmitir sua programação totalmente em HD, hoje após várias perdas de equipamentos devido à descargas elétricas, têm uma imagem serrilhada e meio travada não é fluída como as outras, o mesmo ocorre com a TV Liberdade até a imagem da rede é péssima.

Membro ativo
Jun
78
106
Já tá na hora mudar de torre, pois a pintura já demonstra que está velha (+10 anos).
Tem de fazer igual São Luís, construíram uma nova torre de TV, mais alta, mais resistente e instalar um novo local para os transmissores e outros equipamentos. E sempre investir em qualidade de transmissão conforme prevê o padrão Globo de qualidade.

Membro ativo
Jun
78
106
Não sei se existe projeto assim na TV difusora sul de construir uma nova torre de TV digital já que a atual é muito baixa e o sinal não vai muito longe. E investir na qualidade de transmissão e imagem.

Membro conhecido
Mar
135
352
Não sei se existe projeto assim na TV difusora sul de construir uma nova torre de TV digital já que a atual é muito baixa e o sinal não vai muito longe. E investir na qualidade de transmissão e imagem.
Construir uma nova torre acho difícil, mas podiam investir mais na qualidade de transmissão, a local é boa, agora depois que pararam de usar o sinal direto de rede, usam só o de São Luís, que apesar de ser HD não é muito bom, principalmente quando tem muito movimento na imagem fica tudo pixelado. Poderiam dar uma atenção à isso.

Membro conhecido
Mar
258
808
TV PAI ETERNO EM IMPERATRIZ

O transmissor já tá pronto na fábrica só no ponto de ser retirado, instalação prevista pra dezembro.

Membro conhecido
Sep
276
516
TV Difusora usa muita compressão no sinal do satélite, o que acaba por prejudicar a imagem. Só a globo exige que todas as afiliadas mantenham a mesma qualidade.

Membro ativo
Mar
42
114
Alguém sabe informar se a tv mirante canal 10.2 ainda vai voltar a retransmitir o canal futura?