Membro conhecido
- Sep
- 276
- 516
Como eu tinha comentado contigo no whatsapp, deve ser pra evitar problema com a Anatel. Vão colocar na cidade de concessão do canal.Eles vão mudar os equipamentos para Augustinópolis esse fim de semana.
Pessoal a TV Mirante Imperatriz voltou a exibir a vinheta perdida com o mapa de Imperatriz, era para ter falado antes más não tive tempo.Galera a TV MIRANTE Imperatriz tem um tempinho que exibe a vinheta antiga do JMTV 1. O que será que houve.
A TV Pai Eterno já está com os equipamentos comprados e estão acertando os detalhes da instalação até o final desse ano.
Parece que a prefeitura também rompeu com a TV DIFUSORA. O canal 7.2 não está mais exibindo a TV EDUCAITZ.
Já sim.Está nova antena de TV digital já foi concluída a instalação?
Já tá na hora mudar de torre, pois a pintura já demonstra que está velha (+10 anos).Técnicos estão nesse momento realizando a troca da antena da TV Mirante. Devido a falhas no sinal que vem ocorrendo.
View attachment 23485View attachment 23486
Tem de fazer igual São Luís, construíram uma nova torre de TV, mais alta, mais resistente e instalar um novo local para os transmissores e outros equipamentos. E sempre investir em qualidade de transmissão conforme prevê o padrão Globo de qualidade.Já tá na hora mudar de torre, pois a pintura já demonstra que está velha (+10 anos).
Construir uma nova torre acho difícil, mas podiam investir mais na qualidade de transmissão, a local é boa, agora depois que pararam de usar o sinal direto de rede, usam só o de São Luís, que apesar de ser HD não é muito bom, principalmente quando tem muito movimento na imagem fica tudo pixelado. Poderiam dar uma atenção à isso.Não sei se existe projeto assim na TV difusora sul de construir uma nova torre de TV digital já que a atual é muito baixa e o sinal não vai muito longe. E investir na qualidade de transmissão e imagem.
TV Difusora usa muita compressão no sinal do satélite, o que acaba por prejudicar a imagem. Só a globo exige que todas as afiliadas mantenham a mesma qualidade.Construir uma nova torre acho difícil, mas podiam investir mais na qualidade de transmissão, a local é boa, agora depois que pararam de usar o sinal direto de rede, usam só o de São Luís, que apesar de ser HD não é muito bom, principalmente quando tem muito movimento na imagem fica tudo pixelado. Poderiam dar uma atenção à isso.
O que passa no canal 10.2 em Imperatriz?Alguém sabe informar se a tv mirante canal 10.2 ainda vai voltar a retransmitir o canal futura?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?