Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Goiás

Membro ativo
Sep
88
130
A Rede século 21 continua fora do ar
A Rede Canção Nova também está fora do ar em Goiânia e região Metropolitana
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
88
130
Em Goiânia e região Metropolitana os canais:
25/36.1 Tv Canção Nova
49/49.1 Rede século 21
Continua fora do ar
 
Membro conhecido
Sep
508
569
novidade muito boa para muitos na TV Aberta de Todo o Brasil: a Ideal TV vai acabar e vai entra no lugar a Loading

o nome do novo canal se chamara Loading, com foco em cultura pop, séries, games, e-sports, animes e todos os outros universos do entretenimento jovem.

Além das produções autorais, a Loading licenciou e adquiriu séries, animes, Tokusatsu (os famosos live-action de heróis japoneses), filmes, hits da TV coreana e conteúdos diversos que vão do K-pop à cultura pop americana, já para a sua estreia.

o lado bom que o canal Loading vai substituir de fato a Ideal TV que não vai mais existir, e a programação talvez venha até melhor em comparação ao Finado Play TV e muita gente vai acompanhar logo no começo pelo tipo de programação informado no vcfaz.tv espero que tenha muito sucesso esse canal em todo o Brasil que carrega a atual IDTV (Ideal TV) que vai passar a curti a Loading a parti de dezembro

Noticia Completa : http://vcfaz.tv/2020/10/loading-ide...novo-canal-para-o-publico-jovem-sera-lancado/

A Loading faz parte do grupo de investimentos que cuida da Kalunga e Spiral, administrado por José Roberto Garcia e Paulo Sérgio Garcia. A empresa comprou a estrutura e rede de transmissão da MTV Brasil há seis anos. O espaço fica no edifício que abrigou o canal de música e a TV Tupi, no bairro do Sumaré, na capital paulista.

A equipe já montada conta com especialistas das áreas do entretenimento, tecnologia e que compreende o comportamento jovem. “A proposta não é ser apenas mais um player de mídia, ou conteúdo, e sim criar um modelo disruptivo de comunicação, capaz de conectar jovens e marcas de maneira orgânica e profunda, com formatos experimentais e mais abertura para a inovação”, explica Thiago Garcia, CEO da startup e Ex-Líder de Pesquisa da Globo.

O Branded Content terá papel fundamental para o desenvolvimento da Loading. A intenção da direção da empresa é que as marcas sejam parte da narrativa dos programas e conteúdos, permitindo que os telespectadores façam parte da programação. “Nós vamos traduzir a interatividade e liberdade de escolha dos canais digitais em oito horas de live com chat e comunicação direta via rede social. Nosso espectador vai ser parte do conteúdo, das escolhas e de nossas discussões”, conta Anderson Abraços, CXO e Diretor de Programação da startup.

A Loading investirá em produções próprias para atrair o público, mas o canal também licenciou e comprou séries, animes, Tokusatsu (os famosos live-action de heróis japoneses), filmes, hits da TV coreana e conteúdos diversos que vão do K-pop à cultura pop americana.

A emissora será lançada ao mercado com a quinta maior cobertura da TV aberta - aproveitando a concessão da antiga MTV - e estará disponível em todas as operadoras de TV paga. O canal também investirá pesado nas redes sociais, com plataforma de streaming ao vivo e conteúdo on demand, sem cobrança de assinatura.

Noticia Completa: https://natelinha.uol.com.br/mercad...l-aberto-com-foco-no-publico-jovem-153147.php
 
Membro ativo
Sep
88
130
Em Goiânia vários canais fora do ar Tv Canção Nova canal 36.1 Rede Século 21 canal 49.1 fora do ar 29 dias Rede Brasil canal 40.1 7 dias RBTV Metropolitana canal 19.1 já está fora do ar 2 dias
 
Membro ativo
Sep
88
130
A Tv Canção Nova canal 36.1
A Rede século 21 canal 49.1
Estão fora do ar em Goiânia há 42 dias
A RBTV Metropolitana canal 19.1 de Aparecida de Goiânia
A Rede Brasil canal 40.1 de Goiânia estão fora do ar há 20 dias
 
Membro ativo
Sep
88
130
Já está no ar em Goiânia o canal 40.1 Rede Brasil depois de 42 dias fora do ar
Seque fora do ar o canal 45.1 Rede Genesis
 
Membro ativo
Sep
88
130
A Rede Gênesis de volta ao ar em Goiânia-GO pelo canal 45.1 depois de mais de 2 mêses fora do ar
A Rede Brasil canal 40.1 continua fora do ar
A Rede Vida canal 28.1 está fora do ar há uma semana
 
Membro conhecido
Mar
1,863
3,309
Alguém está sabendo de ativações em massa da TV Anhanguera HD pelo estado afora? Uma pessoa tem informado ao Portal BSD um monte de cidades mas o mfbald do antigo fórum averiguou que é fake!
 
Top