Os canais já voltaram do arCanais legislativos (11.x) estão fora do ar
No dia 11 deste mês completou 1 ano da toptv estar fora do ar na grande florianópolis, é o maior recorde de um canal digital ficar fora do ar no line-up da região, em baixo eu vou postar as fotos quando o canal estava no ar no ano passado.
Foto do dia 19/02/2019, não postada no antigo HT forum pois se trata de uma exclusividade postada aqui no ht forum plus, na época quando tinha o mux no canal 57.x, num tempo que a toptv operava no canal 57.1 e a rede família operava erroneamente no canal virtual 57.2 (que o certo era o canal virtual 41.1).
Cap do dia 30/03/2019 quando o canal na época estava com a tela congelada, ficou assim por 1 mês com essa imagem pausada durante a transmissão do canal, foi postada no antigo ht forum na época.
Nem a rede brasil ficou fora do ar por esse tanto tempo, a toptv continua fora do ar, a grande florianópolis atualmente tem 28 canais digitais no ar.No dia 11 deste mês completou 1 ano da toptv estar fora do ar na grande florianópolis, é o maior recorde de um canal digital ficar fora do ar no line-up da região, em baixo eu vou postar as fotos quando o canal estava no ar no ano passado.
Foto do dia 19/02/2019, não postada no antigo HT forum pois se trata de uma exclusividade postada aqui no ht forum plus, na época quando tinha o mux no canal 57.x, num tempo que a toptv operava no canal 57.1 e a rede família operava erroneamente no canal virtual 57.2 (que o certo era o canal virtual 41.1).
Cap do dia 30/03/2019 quando o canal na época estava com a tela congelada, ficou assim por 1 mês com essa imagem pausada durante a transmissão do canal, foi postada no antigo ht forum na época.
Mais um canal fora do ar, a redetv!RBI e rede brasil estão fora do ar
Essas retransmissoras sempre dão problemas. Na minha cidade raramente todos os canais funcionam na mesma hora, sempre tem uma retransmissora fora do ar como a TV Evangelizar, Rede Vida e RIT.Mais um canal fora do ar, a redetv!
RedeTV! já voltou no ar, enquanto a rbi e a rede brasil continuam fora do ar.Mais um canal fora do ar, a redetv!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?