HDTV em Curitiba - Paraná

Membro conhecido
Sep
1,342
1,480
User Vip
Nunca vi nada diferente da TV Pai Eterno no canal 38.1/39D. A TVCI só aparece mesmo no mosaico da ANATEL, inclusive como geradora.

Membro conhecido
Mar
5,310
11,997
User Vip
Só achei curioso que em Novembro do ano passado o canal 18 de Ponta Grossa teve a geradora cedente da programação alterada para a Pop TV, através de Portaria publicada no DOU. Quando quem vai ocupar o canal é a própria TVCI, que também possui o canal 36, retransmitindo a TV Pai Eterno na cidade.

Membro conhecido
Sep
2,506
4,466
Pessoal, então algumas geradoras e retransmissoras que a TVCI tinha foram compradas pela AFIPE, certo?

Membro conhecido
Aug
2,452
3,116
Pessoal, então algumas geradoras e retransmissoras que a TVCI tinha foram compradas pela AFIPE, certo?

Se eu não me engane é isso, todas as que eram "RCI" foram pra AFIPE. Só a de Paranaguá e Região que permaneceu "TVCi" mas arrendando horários para a "TV Pai Eterno". Como mencionei, até o canal 14 de Curitiba foi pra TV Pai Eterno

Membro conhecido
Mar
5,310
11,997
User Vip

A AFIPE comprou a geradora de Mateus Leme/MG, que pertencia a TVCI e era operada pela RCI, sob razão social de TV Serra Azul Ltda. A associação também adquiriu algumas retransmissoras do grupo.

Atualmente, o grupo possui 3 geradoras, em Paranaguá, Sobradinho/RS e Campo Grande/MS.

Membro conhecido
Aug
2,452
3,116
Então o que vai acontecer aí, provavelmente, vocês terão a TV Pai Eterno na íntegra e a TVCi separado, igual em Curitiba e Paranaguá e Região

Membro conhecido
Mar
5,310
11,997
User Vip

O canal 14.1/15 UHF de Curitiba ainda consta como outorgado à Sul Brasil - Rádio e Televisão Ltda, entidade pertencente aos donos da TVCI.

Membro conhecido
Sep
2,506
4,466
Eu lembro que a TV YPE, de Suzano, da Grande SP retransmitia a TVCI! Ela foi comprada pela AFIPE também?

Membro conhecido
Jun
334
494
Talvez fizeram essa jogada para que não houvesse duas concessões de RTV na mesma cidade registradas no mesmo CNPJ.