Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Mato Grosso

Membro conhecido
Sep
692
1,157
Adicionado transmissão ao vivo da TV Centro América no Globoplay.
Fonte: LineUP

Alguém sabe a cobertura deste sinal? Só "pega" na Região Metropolitana de Cuiabá?
Só pega na região de cobertura da capital, ou seja, o jornalismo e as propagandas são da Região Metropolitana, se não prejudicaria as emissoras como a TV Centro América Sul.
 
Membro conhecido
Sep
692
1,157
1605178505.gif
12/11/2020 - TV Assembleia MT
Atualizado logotipo.
 
Membro ativo
Sep
108
161
Alguém de Cuiabá e região está sintonizando a rede Brasil 48.1 aqui está dando intensidade de sinal de 2% não dá pra ver nada só imagem pixelizando no primeiro dia no ar estava até bom agora tá péssimo,eu consigo sintonizar todos os outros com 100% de intensidade e a qualidade varia até a tv Cuiabá que tem sinal crítico pega de boa.
 
Membro ativo
Sep
108
161
Tópico de Cuiabá é bem parado,e de Campo grande é bem movimentado,olha lá em campo grande tem menos canais de tv.
 
Membro ativo
Sep
108
161
lá é movimentado mas sem assunto interessante.
aliás, no que deu esse rolo da Cidade Verde e BAND?
A Band continua no canal 15.1 sem programação local apenas flash de notícias e vinheta da Band MT, enquanto isso a Tv cidade verde continua independente nenhum sinal de futura afiliação na madrugada da tv cidade verde retransmite a tv evangelizar,tem outra tv independente é a tv mato.grosso canal 27.1
 
Membro ativo
Sep
108
161
Entao,a TV A CRITICA chegou em Mato Grosso na cidade de Sinop pela afiliada TV NOVA CAPITAL, A TV CIDADE VERDE ESTA ATRASADA EM RELACAO A OUTRAS TV INDEPENDENTES,A REDE MEIO NORTE E TV A CRITICA esta eficiente em relacao a expansao do sinal,vamos ver o comparativo em questao de qualidade de programacao,alguem ai de Sinop ja da pra opinar qual das duas tem programacao melhor,Tv a Critica ou a Tv Cidade Verde?
 
Top