Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Mato Grosso

Membro ativo
Sep
108
161
Rapaz nao estou sabendo disso de onde você viu isso??, Seria estrando a band ter emissora propria em cuiaba .pq eles iria querer uma afiliada na mesma cidade ontem tem uma emissora propria?
 
Membro
Sep
37
52
Eu vi num post de um jornalista no Twitter. Acompanho ele faz tempo, é confiável.
A Band Mato Grosso ainda não conseguiu um canal próprio.
Será que a Band queria uma emissora própria em Mato Grosso ou só "montou" a Band MT pra não ficar sem sinal em uma capital?
Cadê a programação local da emissora? A Band Ceará tem, além de ter sinal em satélite.
Torço pras 2 emissoras se expandirem, mas está difícil.
Seria mais fácil pra elas voltarem com a parceria/afiliação.
Vamos esperar, talvez seja apenas uma possibilidade.
 
Membro ativo
Sep
108
161
to torcendo para a tv cidade verde continua independente,chega de ouvir e ver noticia de Sao paulo e Rio de janeiro o dia todo,Pelo menos com a tv cidade verde teremos programa para mato grosso,mas gostaria que a tv cidade verde trazesse mais noticia do interior para capital e para todo estado
 
Membro ativo
Sep
108
161
A pergunta é porque a rede meio norte teve sucesso e a tv a critica esta indo para o mesmo caminho o que deu errado na tv cidade verde, se caso a tv cidade verde volte para band,o que vai ficar no lugar da band mt canal 15.1???
 
Membro
Sep
37
52
Talvez porque a transição da TV Cidade Verde, de emissora afiliada à emissora independente, não foi gradual e bem planejada.
Foi tudo rápido, ela não teve culpa. Se ela tivesse mais tempo pra fazer essa transição, poderia ter aumentado a programação local aos poucos.
O canal 14 físico, que utiliza o canal virtual 15.1,não pertence à Band, é um canal alugado, talvez outra emissora alugue esse canal.
 
Membro ativo
Sep
108
161
Vi a reportagem dizendo que as negociações estão avançando porém tem um impedimento entre a tvcv e a Band é processo que a tv cidade verde tem com a Band se a tv cidade verde abrir mão do processo a tvcv volta a ser band.
 
Membro ativo
Sep
108
161
Igor Taques anunciou no programa estúdio ao vivo que vem aí a reformulação da grade com novidades que é um investimento pesado em um novo programa de jornalismo e tbem a volto do esporte na emissora tudo isso no mês de outubro ainda tem mais a tv cidade verde vai transmitir a propaganda eleitoral gratuito para moradores do vg
 
Membro
Sep
37
52
A Band Mato Grosso exibiu o horário eleitoral de Cuiabá?
A TV Várzea Grande exibiu o horário eleitoral de Várzea Grande?
 
Membro ativo
Sep
108
161
Tv cidade verde e a Tv várzea Grande está transmitindo a propaganda eleitoral de Várzea Grande, A Record news está transmitindo de Araraquara,Tv Centro América,Tv vila real, SBT Cuiabá,Tbo,,Canais legislativo,Tv Mato Grosso,Tv Pantanal,Tv Gazeta,TVU,Tv mais és transmitindo de Cuiabá e os restos está com imagem estática ou propaganda do TSE inclusive a Band MT.
 
Membro ativo
Sep
108
161
Um telespectador perguntou para Anderson Navarro se a Tv Cidade Verde vai voltar ser Band e ele respondeu que não pode falar mas anúncio novidades ou seja nova programação da emissora,a pergunta é: a tv cidade verde está reformulando a programação ou é uma nova afiliação.
 
Membro
Sep
37
52
Adicionado transmissão ao vivo da TV Centro América no Globoplay.
Fonte: LineUP

Alguém sabe a cobertura deste sinal? Só "pega" na Região Metropolitana de Cuiabá?
 
Top