Pior de tudo é a TVBV não ter a logomarca na canopla do microfone. Tem o símbolo da Band nos 4 lados. Não tem nenhuma inovação: nem na programação, nem nas vinhetas. Simplesmente pararam no tempo. Essa canopla eles tem desde que eram Band SC.A Band também adota a espuma na Rádio Bandeirantes. Acho incompreensível a Band não adotar a espuma em sua TV aberta, visto que ainda está com aquela canopla com a logo verde e amarela da emissora.
TV Sucesso tambémPior de tudo é a TVBV não ter a logomarca na canopla do microfone. Tem o símbolo da Band nos 4 lados. Não tem nenhuma inovação: nem na programação, nem nas vinhetas. Simplesmente pararam no tempo. Essa canopla eles tem desde que eram Band SC.
Pois é....TV Sucesso também
e o canal novo tempo andré nao teve mais noticia?Pois é....
Nada Valentim. O canal simplesmente foi extinto em Maravilhae o canal novo tempo andré nao teve mais noticia?
Mas vc saber me dizer o pqNada Valentim. O canal simplesmente foi extinto em Maravilha
Não sei Valentim.Mas vc saber me dizer o pq
O que eu acho um absurdo a NSC TV estar extinta em Maravilha.Mas vc saber me dizer o pq
Marcos, a NSC TV não foi extinta, Eu e o Valentim estávamos falando da TV Novo Tempo (da Igreja Adventista do 7º Dia). Nós tínhamos o sinal analógico pelo canal 5VHF. O sinal analógico foi desativado e não foi mais ativado e não tem planos de ter o digital da emissora em Maravilha. A NSC TV está muito bem, pelo canal 4.1, juntamente com SCC SBT canal 7.1 e NDTV canal 10.1, além do subcanal TV Inova SC (SEBRAE) pelo 10.2. Mas essa questão da extinção do sinal da TV Novo tempo aqui para Maravilha foi realmente um absurdo!! Muita gente da cidade ficou triste com isso.O que eu acho um absurdo a NSC TV estar extinta em Maravilha.
Ah, tá. Entendi tudo o que você disse. Peço desculpas pela errata que eu cometi. Mas ainda assim, é um absurdo a TV Novo Tempo ter saído do ar em Maravilha.Marcos, a NSC TV não foi extinta, Eu e o Valentim estávamos falando da TV Novo Tempo (da Igreja Adventista do 7º Dia). Nós tínhamos o sinal analógico pelo canal 5VHF. O sinal analógico foi desativado e não foi mais ativado e não tem planos de ter o digital da emissora em Maravilha. A NSC TV está muito bem, pelo canal 4.1, juntamente com SCC SBT canal 7.1 e NDTV canal 10.1, além do subcanal TV Inova SC (SEBRAE) pelo 10.2. Mas essa questão da extinção do sinal da TV Novo tempo aqui para Maravilha foi realmente um absurdo!! Muita gente da cidade ficou triste com isso.
mas vc não ligou pra eles pra saber o pqMarcos, a NSC TV não foi extinta, Eu e o Valentim estávamos falando da TV Novo Tempo (da Igreja Adventista do 7º Dia). Nós tínhamos o sinal analógico pelo canal 5VHF. O sinal analógico foi desativado e não foi mais ativado e não tem planos de ter o digital da emissora em Maravilha. A NSC TV está muito bem, pelo canal 4.1, juntamente com SCC SBT canal 7.1 e NDTV canal 10.1, além do subcanal TV Inova SC (SEBRAE) pelo 10.2. Mas essa questão da extinção do sinal da TV Novo tempo aqui para Maravilha foi realmente um absurdo!! Muita gente da cidade ficou triste com isso.
Já tentei, mas falei com o Pastor da Igreja Adventista aqui de Maravilha. Não teve apoio por parte da Prefeitura. Não tendo apoio, se acabou. Uma vez nós tínhamos também uma afiliada da TV Cultura aqui na nossa cidade. Era a TV Maravilha canal 14 VHF. Durante a semana retransmitia integralmente a TV Cultura e nos domingos tinha a programação local: O programa Essência Nativa, um programa gauchesco que era apresentado pelo proprietário da emissora(João Verci Perini) sempre das 8 às 10hs. Também não teve incentivo por parte da prefeitura e também foi extinta. Sem incentivo e patrocinadores, nenhuma emissora resiste.mas vc não ligou pra eles pra saber o pq
Mas essa emissora ai era (ou seria) irregular / clandestina pois nao havia outorga nem se fosse de canal educativo!!Já tentei, mas falei com o Pastor da Igreja Adventista aqui de Maravilha. Não teve apoio por parte da Prefeitura. Não tendo apoio, se acabou. Uma vez nós tínhamos também uma afiliada da TV Cultura aqui na nossa cidade. Era a TV Maravilha canal 14 VHF. Durante a semana retransmitia integralmente a TV Cultura e nos domingos tinha a programação local: O programa Essência Nativa, um programa gauchesco que era apresentado pelo proprietário da emissora(João Verci Perini) sempre das 8 às 10hs. Também não teve incentivo por parte da prefeitura e também foi extinta. Sem incentivo e patrocinadores, nenhuma emissora resiste.
TV-C3 (Canal Outorgado - Aguardando Licenciamento) | 82821190000172 | PREFEITURA MUNICIPAL DE MARAVILHA | 50400679841 | S | Comercial | RTV | 800 | SC | Maravilha | 5 | 79 | C | 26° 45' 39.00" S | 53° 10' 21.00" W | 0 | 05008009877 | 2 | 2024-06-27 17:11:35 | 57dbab5703147 |
Pois é... A TV Novo Tempo usava esse canal. Foi oferecido para a TV Novo tempo para transmitir. Depois eles desistiram e devolveram o canal.Mas essa emissora ai era (ou seria) irregular / clandestina pois nao havia outorga nem se fosse de canal educativo!!
Já do outro ainda existe:
TV-C3 (Canal Outorgado - Aguardando Licenciamento) 82821190000172 PREFEITURA MUNICIPAL DE MARAVILHA 50400679841 S Comercial RTV 800 SC Maravilha 5 79 C 26° 45' 39.00" S 53° 10' 21.00" W 0 05008009877 2 2024-06-27 17:11:35 57dbab5703147
mas pq ta aguardado licenciamento este canal 5Pois é... A TV Novo Tempo usava esse canal. Foi oferecido para a TV Novo tempo para transmitir. Depois eles desistiram e devolveram o canal.
Boa perguntamas pq ta aguardado licenciamento este canal 5
De certo também a prefeitura não pagou a outorga.mas pq ta aguardado licenciamento este canal 5
Vcs aí no sul estão vendo os candidatos, começou hoje?será que irão ver aos candidatos daqui!!
Aqui no Oeste e extremo oeste, assistimos as propagandas políticas de Chapecó (NDTV e NSC TV) e Lages (SCC SBT). Nas cidades que tem o sinal da TVBV captam o Horário Político de Florianópolis. A Record News eu não seiVcs aí no sul estão vendo os candidatos, começou hoje?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?