HDTV em Criciúma e Sul de Santa Catarina

Membro conhecido
Mar
2,391
4,277
Vcs não vão atualizar no site da line up e no portal bsd o canal 10 analógico q agora passar a transmitir o canal da TV bv a band
O Portal BSD já foi atualizado.
Ontem à noite e hoje de manhã foi só pra arrumar a mancada do Ministério que divulgou aquela lista errada. Por isso que a remoção dos analógicos nas cidades que desligaram em 15/12 está atrasada.

Membro conhecido
Aug
715
470
Aqui a nsc desligou é entrou no lugar a tv bv só poder pq era a nsc tv e já temos o digital

Membro conhecido
Aug
715
470
Eu tenho o número deles amanhã mando a foto e pergunto pra eles o q deu

Membro conhecido
Sep
1,730
2,461

Membro conhecido
Sep
4,746
5,983
Postagem via @Andreluizp:
Isso confirma o que postei algum tempo atrás a informação de que a Record News Santa Catarina já pretendia assumir todas as retransmissoras no RS e PR há anos, desde a época que teve o telejornal Record News Sul, deixando o pessoal Record News Nacional ficar focado nas retransmissoras em São Paulo e em outros estados (que são poucos), inclusive expandir para o Mato Grosso do Sul, que pelo nome, está óbvio.​

Membro conhecido
Aug
1,667
2,217
Que ódio esse meu. Fica assim não.
Eu concordo com o Gutherng. A Rede 21 ou passava programação de Igreja, ou retransmite o sinal do canal empreender, ou do Terraviva. Simplesmente não tem produção própria. É só retransmissão. Se eles transformasse a Rede 21 na Band News, seria mais uma concorrente para a Record News, Jovem Pan News e CNN. Eles podiam aproveitar e transformar a Band News TV em rede e buscar novas afiliadas no Brasil.