Membro conhecido
- Aug
- 715
- 470
Arrumam, só tem que garantir que ele receba o recadoliguei pra ale sc o tecnico nao estava mas vao repassar pra ele sera q vao arruma ta sem imagem o canal
foi a redação q atendeuArrumam, só tem que garantir que ele receba o recado
pq a tv ale sc é no sd 4:3Arrumam, só tem que garantir que ele receba o recado
Porque como são 4 canais na mesma frequencia, não há espaço pro sinal em HD, se fosse um canal separado com certeza entraria em HD. No máximo 2 canais acabam ficando em HD o resto é tudo SD.pq a tv ale sc é no sd 4:3
ser o sinal da tv ale sc nao estiver no ar ate a tarde ligo denovoPorque como são 4 canais na mesma frequencia, não há espaço pro sinal em HD, se fosse um canal separado com certeza entraria em HD. No máximo 2 canais acabam ficando em HD o resto é tudo SD.
É o mesmo caso da TV Brasil e a TV Radio Camara
tem como vc manda uma foto ai do canal ai do ale sc da sua cidadePorque como são 4 canais na mesma frequencia, não há espaço pro sinal em HD, se fosse um canal separado com certeza entraria em HD. No máximo 2 canais acabam ficando em HD o resto é tudo SD.
É o mesmo caso da TV Brasil e a TV Radio Camara
A minha é AlePRtem como vc manda uma foto ai do canal ai do ale sc da sua cidade
esqueci, sera q aqui dever ser o tranmisssao ?A minha é AlePR
esqueci, sera q aqui dever ser o tranmisssao ?A minha é AlePR
Não! Cada estado com sua Assembleia Legislativa.esqueci, sera q aqui dever ser o tranmisssao ?
aqui nao arrumaram o sinal amanha vou liga denovoNão! Cada estado com sua Assembleia Legislativa.
Em Meleiro não colocaram o canal. Apenas a TV Câmara, TV Senado e Rádio Câmara nos legislativosmais alguma cidade esta com problema do sinal do canal ale sc?
O canal 9.2 aí não estão né sem imagem?Em Meleiro não colocaram o canal. Apenas a TV Câmara, TV Senado e Rádio Câmara nos legislativos
Não existe o 9.2 lá em MeleiroO canal 9.2 aí não estão né sem imagem?
Provavelmente vão instalar depoisNão existe o 9.2 lá em Meleiro
Liguei hj pra ale sc tão com problema na regiãoProvavelmente vão instalar depois
Eah... Vai ter que esperar, se já estão cientes do problema, agora só esperar. Pra quem esperou desde o ano passado, uns dias mais... Eu esperei desde 2016 pelo sinal digital da rede massa aqui na minha cidade, finalmente mesmo com aquele ciclone ativaram... Então... Vale a pena esperar...Liguei hj pra ale sc tão com problema na região
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?