Membro conhecido
- Aug
- 715
- 470
E aí pega quais canaisNão sei te dizer, aqui no Paraná onde eu moro levou 1 mês praticamente. Mas varia muito, não tem um prazo certo pra isso.
Tá na minha assinatura em baixo do meu comentárioE aí pega quais canais
o q deu com o sbt e rede vida aiTá na minha assinatura em baixo do meu comentário
o canal aqui é canal educação e nao canal escolaTá na minha assinatura em baixo do meu comentário
Ah sim, a Programação é Canal Educação, mas o nome de Rede é TV Escola, por causa desse governo atual, alguns nomes poderão ser alterados junto com a programaçãoo canal aqui é canal educação e nao canal escola
estao tem cidades com o nome erado no site do portal e lineAh sim, a Programação é Canal Educação, mas o nome de Rede é TV Escola, por causa desse governo atual, alguns nomes poderão ser alterados junto com a programação
falta uma antena ainda
A pessoa que passa as informações das cidades atendidas pelo Digitaliza Brasil informou que a ideia é que fique o sinal da TV Escola. O atual governo ainda não se decidiu como ficará a TV Brasil 2 e se o Canal Educação e TV Escola darão lugar a um canal só, enquanto não se resolver esse imbróglio aparecerão os "nomes errados" como vc diz.estao tem cidades com o nome erado no site do portal e line
estao tem 2 canais ou é em um soA pessoa que passa as informações das cidades atendidas pelo Digitaliza Brasil informou que a ideia é que fique o sinal da TV Escola. O atual governo ainda não se decidiu como ficará a TV Brasil 2 e se o Canal Educação e TV Escola darão lugar a um canal só, enquanto não se resolver esse imbróglio aparecerão os "nomes errados" como vc diz.
Diego, aí em Morretes ocorre o mesmo que acontece em Sombrio: nomeiam o canal como TV Escola (2.3) mas o que é transmitido é o Canal Educação?
ai na sua cidade o sbt e rede vida estao fora do ar pq ?Desculpa, passei batido pelo seu comentário.
Sim, aqui é igualzinho
A Rede Vida teve problemas com o local onde estava instalada na cidade vizinha, tiveram que instalar em outro local, até 2 meses atrás estavam em processo de montagem, mas até agora nada do sinal voltar. Rede Massa essa semana vão instalar os equipamentos e ativar.ai na sua cidade o sbt e rede vida estao fora do ar pq ?
sera q no site do DOU não tem mais nenhuma noticia sobre outroga aqui em orleans pq eu nao entendo sobre o site do douA Rede Vida teve problemas com o local onde estava instalada na cidade vizinha, tiveram que instalar em outro local, até 2 meses atrás estavam em processo de montagem, mas até agora nada do sinal voltar. Rede Massa essa semana vão instalar os equipamentos e ativar.
ai o canal ALE SC TA NO AR??NSC HD canal 40.1 no ar em Sombrio. Finalmente posso ficar informado com jornalismo isento e imparcial e me entreter e me alimentar culturalmente com as ótimas produções da rede. A primeira pessoa que aparece na tela quando sintonizei o canal foi o ministro Andrade.
Está no ar em proporção 4:3 e sem áudioai o canal ALE SC TA NO AR??
Aqui tá sem imagemEstá no ar em proporção 4:3 e sem áudio
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?