Membro ativo
- Nov
- 121
- 140
Ao sul de Criciúma. 91 km em linha reta do Morro da igrejaVocê fica mais próximo de Criciúma né?
Sua cidade já conta com o sinal da SCC SBT, segundo a anatel, você recebe do Morro do Centenário.Ao sul de Criciúma. 91 km em linha reta do Morro da igreja
Sim agora com esse tenho 3 sinais do SCC fixos e também o sinal de Laguna que aparece em propagaçõesSua cidade já conta com o sinal da SCC SBT, segundo a anatel, você recebe do Morro do Centenário.
O de Ubirici chega ai também?Sim agora com esse tenho 3 sinais do SCC fixos e também o sinal de Laguna que aparece em propagações
Agora ele deu uma queda aqui. Talvez só funcione em alguns momentos do diaSim agora com esse tenho 3 sinais do SCC fixos e também o sinal de Laguna que aparece em propagações
Sim. É dele que eu estou me referindoO de Ubirici chega ai também?
Uaaaalllllll, vamos ver até quando vai tão longe, como instalaram hoje, vão ajustar algumas coisas, 12db é um bom sinal.Sim. É dele que eu estou me referindo
É, ai onde você mora é uma propagação boa que da aí, possivelmente agora com uns ajustes que devem estar aplicando, assim como aplicação do EPG (Caso tenham), mas acho que logo você vai ter só 2Agora ele deu uma queda aqui. Talvez só funcione em alguns momentos do dia
O antigo canal 60 analógico também pegava aquiUaaaalllllll, vamos ver até quando vai tão longe, como instalaram hoje, vão ajustar algumas coisas, 12db é um bom sinal.
Vou te dizer, o Sinal Digital me surpreende.O antigo canal 60 analógico também pegava aqui
SimVocê fica mais próximo de Criciúma né?
SimVocê fica mais próximo de Criciúma né?
Foi mandado a atualizaçãoLINE UP só colocou em Urubici em Orleans não colocou
Vc mandou amigoFoi mandado a atualização
Foi enviado, eles não mudam de imediato, logo eles adicionam, as vezes entram em contato pra questionar algo, fique ligado!Vc mandou amigo
E ser eles não colocarem até amanhãFoi enviado, eles não mudam de imediato, logo eles adicionam, as vezes entram em contato pra questionar algo, fique ligado!
Daí não sei...E ser eles não colocarem até amanhã
Já colocaram no site ficou bomDaí não sei...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?