HDTV em Criciúma e Sul de Santa Catarina

Membro conhecido
Aug
715
470
Pessoal o scc SBT desligou o sinal analógico 60 q vinha o sinal de Urubici pra Orleans agora só aguardar o sinal q não sei pra quando é

Membro conhecido
Aug
715
470
Boa tarde pessoal a prefeitura não resolveu a pendência ainda alguém saberia me informar?

Membro conhecido
Aug
715
470
Mas será q vamos captar pq o canal 60 analógico eu aqui captei

Membro conhecido
Aug
2,364
2,944
Mas será q vamos captar pq o canal 60 analógico eu aqui captei
É bem provavel que sim, mas só vamos saber quando ativarem o sinal, eu achei a potencia bem baixa pra atingir bem longe, se bem que o sinal digital ele consegue ir mais longe que o analógico, pode ser que compensem em altura. Mas assim, fique atento ai e nos mantenha informado

Membro conhecido
Aug
2,364
2,944
Quando ocorrer a ativação, na sua TV, verifique o nível de sinal, se estiver acima de 50%, significa que esta nos planos da emissora atingir sua cidade também
dai pode ter certeza que é um sinal que veio pra ficar e vai fazer parte da grade até 2035 em diante

Membro conhecido
Aug
715
470
Ok até amanhã já tenho novidades

Membro conhecido
Aug
2,364
2,944
Ah e acima de 50% de sinal além dessa possibilidade de eles pensarem em levar o sinal pra cidade
Pode estar cobrindo boa parte do seu municipio, exceto quem mora em "buracos"

Membro conhecido
Aug
715
470
Ah e acima de 50% de sinal além dessa possibilidade de eles pensarem em levar o sinal pra cidade
Pode estar cobrindo boa parte do seu municipio, exceto quem mora em "buracos"
Eles foram ainda pouco já fazerem a instalação do digital até amanhã o sinal tá no ar quem me avisou foi o técnico do scc sbt

Membro conhecido
Aug
2,364
2,944
Eles foram ainda pouco já fazerem a instalação do digital até amanhã o sinal tá no ar quem me avisou foi o técnico do scc sbt
Top demais .. na espectativa por vocês

Quando o sinal entrar no ar mande as seguintes informações:

Canal Virtual :
Canal Físico:
Nível de sinal que tá chegando pra você:

Mande foto também se possível