HDTV Em Chapecó e Oeste Catarinense

Membro conhecido
Aug
2,363
2,943
Que bom, a tendência é essa, arrumar toda a papelada e concluir as ativações antes do desligamento definitivo do analógico no país. Agora é só aguardar.

Membro conhecido
Aug
1,665
2,211
Que bom, a tendência é essa, arrumar toda a papelada e concluir as ativações antes do desligamento definitivo do analógico no país. Agora é só aguardar.
Estando todos os canais em digital e com o analógico desligado daí posso dar missão cumprida. Depois das ativações do digital Assim vai ficar: 2.1 Record News 4.1 NSC 7.1 SCC SBT, 10.1 NDTV, 10.2 TV Inova 13.1 TVBV e 54.1 SCC SBT. Seriam 6 canais.

Membro conhecido
Aug
2,363
2,943
alguem saber pq faltou 4 cidades de sc do programa ainda para ser concluida?
Infelizmente não entregaram tudo o que foi solicitado, fora que teve pendências regulatórias, entre outras coisas. Infelizmente talvez nem prossigam com as instalações. A Seja Digital está aguardando novos projetos pra conectividade e TV. Provavelmente estarão envolvidos na expansão do 5G (pra amazônia) e a TV 3.0 quando lançada e tiver a expansão em massa. Nesse momento é só uma suposição. No site eles estão informando que haverá uma terceira fase. Mas não especificam o que. Infelizmente quem recebeu recebeu, quem não recebeu, não recebe mais, teve cidades que desdenharam do projeto.

Membro conhecido
Aug
1,665
2,211
Bom dia!

Pediria aos administradores do site Line-up que dessem uma verificada no site, pois este está acusando presença de vírus. Acesso pelo meu notebook e ele já mostra o vírus. Pelo celular ele direciona para uma outra página que pede para dizer que não é robô, e verifiquei que essa outra página se trata de um vírus. Talvez seria necessário um diagnóstico para resolver essa questão, pois possuo muitos arquivos importantes referente ao meu trabalho.

Muito obrigado pela atenção.

Membro conhecido
Sep
1,728
2,457
pensando que as ditas licenças e documentos seriam referentes a alguns canais que estavam quase caducando pois nao tem outorgas digitais!!!