Membro conhecido
- Sep
- 4,744
- 5,974
Bom dia pessoal!
Novidade para 2024... A Record News Santa Catarina será Record News Sul. Vai abranger Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, com uma única programação dos 3 Estados. Pela entrevista dada pelo Marcelo Capanholo, Diretor de operações do Grupo ND é para ser no 1º semestre de 2024. Uma única Record News para os 3 Estados do Sul. Eis a reportagem:
Record News Sul
O tempo no youtube é 3:00.
Bom dia Diego...
Bem, eles tinham outorga e .. uma hora tinha que devolver o canal para o Governo mesmo não existindo o sinal na cidade. Concessão eles tinham, faltou a emissora se coçarBom dia Diego...
Só tem um pequeno detalhe nisso... Como vai desligar uma coisa que não existe em Maravilha, Chapecó... No caso o sinal analógico da TVBV. Seria importante eles colocarem o sinal digital nessas localidades também, para não ficarmos sem sinal da emissora.
Espero sinceramente que seja no início do ano que vem, preferencialmente.Se eles entrarem no ar no digital, vão usar o canal 39
Da Cidade de Orleans SC, já foram removidos o analógicos que tavam lá, mas permaneceu o canal 10 analógico como vago.
quem já solicitou devolução de outorgas analógicas foi a NSC
Despacho Nº 601/2023 - DOU - Imprensa Nacional
Portal da Imprensa Nacional do Brasil. Diário Oficial da União.www.in.gov.br Despacho Nº 488/2023 - DOU - Imprensa Nacional
Portal da Imprensa Nacional do Brasil. Diário Oficial da União.www.in.gov.br
Estranho pq tá o sinal da TV bvDa Cidade de Orleans SC, já foram removidos o analógicos que tavam lá, mas permaneceu o canal 10 analógico como vago.
Conseguiu entrar em contato com a NSC?Estranho pq tá o sinal da TV bv
Falei com eles pelo whapp mas falando q iria desliga dia 30 o sinalConseguiu entrar em contato com a NSC?
Dai perguntou da TV bv q entrou no lugar mas até agora não tiver respostaConseguiu entrar em contato com a NSC?
Esperar então até dia 30 pra ver o que rola... Acho que logo mandam um técnico aiDai perguntou da TV bv q entrou no lugar mas até agora não tiver resposta
Tem gente que tem sorte né Diego... Em Orleans o sinal da TVBV analógico foi ativado novamente, pelo canal 10... Espero que Orleans tenha muito brevemente o sinal digital ativado (acredito que pelo 10.1, indo pela lógica). E nós, aqui da região de Chapecó e Maravilha, amargando por não ter o sinal analógico (e foi devolvido um sinal que estava desativado desde 2015, que era pelo canal 13). Para assistir a Band, estou apelando para uma emissora afiliada de cidade de Belém, no Pará, a RBA TV. Tem sinal pela internet, qualidade digital (quem tem Smart TV pode assistir pelo site deles). Porque se depender da TVBV, vamos estar com 150 anos (exagerando é óbvio, pois não conheço ninguém que viveu 150 anos kkk) e não vamos ter sinal. Espero que até ano que vem tenhamos, enfim, o sinal digital ativado aqui (canal 13.1).Esperar então até dia 30 pra ver o que rola... Acho que logo mandam um técnico ai
Sorte eu não sei... Porque a que tudo indica é que o sinal é irregular, até que se tenha uma algum prolongamento ou algo do gênero a emissora pode ser multada. O que já tá ruim pode ficar pior, deixando claro que é uma hipótese, pois Orleans já foi decretado o desligamento do analógicoTem gente que tem sorte né Diego... Em Orleans o sinal da TVBV analógico foi ativado novamente, pelo canal 10... Espero que Orleans tenha muito brevemente o sinal digital ativado (acredito que pelo 10.1, indo pela lógica). E nós, aqui da região de Chapecó e Maravilha, amargando por não ter o sinal analógico (e foi devolvido um sinal que estava desativado desde 2015, que era pelo canal 13). Para assistir a Band, estou apelando para uma emissora afiliada de cidade de Belém, no Pará, a RBA TV. Tem sinal pela internet, qualidade digital (quem tem Smart TV pode assistir pelo site deles). Porque se depender da TVBV, vamos estar com 150 anos (exagerando é óbvio, pois não conheço ninguém que viveu 150 anos kkk) e não vamos ter sinal. Espero que até ano que vem tenhamos, enfim, o sinal digital ativado aqui (canal 13.1).
Andre o canal 10.1 já é da nsc tvTem gente que tem sorte né Diego... Em Orleans o sinal da TVBV analógico foi ativado novamente, pelo canal 10... Espero que Orleans tenha muito brevemente o sinal digital ativado (acredito que pelo 10.1, indo pela lógica). E nós, aqui da região de Chapecó e Maravilha, amargando por não ter o sinal analógico (e foi devolvido um sinal que estava desativado desde 2015, que era pelo canal 13). Para assistir a Band, estou apelando para uma emissora afiliada de cidade de Belém, no Pará, a RBA TV. Tem sinal pela internet, qualidade digital (quem tem Smart TV pode assistir pelo site deles). Porque se depender da TVBV, vamos estar com 150 anos (exagerando é óbvio, pois não conheço ninguém que viveu 150 anos kkk) e não vamos ter sinal. Espero que até ano que vem tenhamos, enfim, o sinal digital ativado aqui (canal 13.1).
Bah é verdade!! tinha me esquecido!!Andre o canal 10.1 já é da nsc tv
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?