Membro conhecido
- Aug
- 2,364
- 2,944
ocorre, infelizmente a região nao tem um concorrente que ameace a audiência, mas é pra cidade e por extensão o grande Oeste ganhar uma nova emissora, mas por enquanto nao tenha previsão pq nem o canal digital ela recebeu ainda mas pelo menos já foi alinhado a situação documental do canal analógico pra no futuro consignarem o digital!!!Se a TV Catarinense não tivesse tido uma crise e fosse comprada pela RBS em 2005. A TVBV seria 100% catarinense.
(Contexto: Quando a emissora foi criada lá em 1988, era uma emissora parceira da TVBV, tanto que na época, o nome da emissora era "TV Barriga Verde Oeste", já que a emissora tinha cobertura na grande região Oeste de SC e até algumas regiões do RS. Porém, em 2005, a emissora teve uma crise e a RBS comprou a emissora, na época, a TVBV instalou algumas retransmissoras analógicas. Mas a parte mais ridícula da história é que atualmente é a ÚNICA emissora da NSC que nao produz programas locais)
Ainda mais que só tem NSC e NDTV como emissoras regionais sendo que a SCC e TVBV só tem uma emissora cada para cobrir todo o estadoocorre, infelizmente a região nao tem um concorrente que ameace a audiência, mas é pra cidade e por extensão o grande Oeste ganhar uma nova emissora, mas por enquanto nao tenha previsão pq nem o canal digital ela recebeu ainda mas pelo menos já foi alinhado a situação documental do canal analógico pra no futuro consignarem o digital!!!
O SCC SBT mesmo tendo uma só emissora para todo o Estado, ela é a única que realmente está cobrindo todas as regiões do Estado. Essa sim pode dizer em seus telejornais que estão falando para todo o Estado de Santa Catarina. O mesmo não podemos falar da TVBV. Agora com o Digitaliza Brasil, as cidades que estão escritas no programa receberão o sinal da Barriga Verde, mas ainda não é todo o Estado de SC (ficarão de fora nesta primeira leva: Chapecó, Xanxerê, Joaçaba, São Miguel do Oeste, Maravilha, Cunha Porã, Dionísio Cerqueira, Caçador), pois essas cidades eles não sabem a data correta para entrar no ar (como disse também... no meu ver vai ficar para metade de 2024). Ao companheiro J Vitor, peço que altere onde foi colocado Band Rede para TVBV, como estava, já tinha solicitado isso, mas não fui atendido.Ainda mais que só tem NSC e NDTV como emissoras regionais sendo que a SCC e TVBV só tem uma emissora cada para cobrir todo o estado
O detalhe é quando vai ser esse "futuro". Eu creio que vai ser final de 2024 e início de 2025, sendo otimista.ocorre, infelizmente a região nao tem um concorrente que ameace a audiência, mas é pra cidade e por extensão o grande Oeste ganhar uma nova emissora, mas por enquanto nao tenha previsão pq nem o canal digital ela recebeu ainda mas pelo menos já foi alinhado a situação documental do canal analógico pra no futuro consignarem o digital!!!
Sugiro que aguarde o sinal entrar no ar, se for constatado que é TVBV, tu tira uma foto e coloca aqui no Fórum e fazem a alteração. Pois quem garante que a informação da TVBV esteja 100% concreta? Já modificaram tanta coisa. Dessa vez eu sou igual Tomé, só acredito vendo... É só minha sugestão e opinião. Ainda bem que eles são honestos em afirmar que não tem previsão do sinal digital deles ir ao ar, esse tipo de informe mostra que em partes da pra confiar.O SCC SBT mesmo tendo uma só emissora para todo o Estado, ela é a única que realmente está cobrindo todas as regiões do Estado. Essa sim pode dizer em seus telejornais que estão falando para todo o Estado de Santa Catarina. O mesmo não podemos falar da TVBV. Agora com o Digitaliza Brasil, as cidades que estão escritas no programa receberão o sinal da Barriga Verde, mas ainda não é todo o Estado de SC (ficarão de fora nesta primeira leva: Chapecó, Xanxerê, Joaçaba, São Miguel do Oeste, Maravilha, Cunha Porã, Dionísio Cerqueira, Caçador), pois essas cidades eles não sabem a data correta para entrar no ar (como disse também... no meu ver vai ficar para metade de 2024). Ao companheiro J Vitor, peço que altere onde foi colocado Band Rede para TVBV, como estava, já tinha solicitado isso, mas não fui atendido.
Concordo 100% contigo. Mas a minha chateação vai continuar, pensando que Dezembro o canal analógico será desligado (pelo menos é o que falam e não acredito nisso nem um pouquinho) e terá um monte de cidades que não terão sinal de TV, pois, na teoria é para ser 100% digital (o que não acredito nela nem um pouquinho). O que me dói "na alma" é que Maravilha falta apenas 3 canais digitais para serem ativados (TVBV, SCC SBT e Record News SC). Para o Grupo ND (que administra a Record News SC, embora pertença ao Grupo Record, do Edir Macedo) nem pergunto mais nada, pois só jogam balde de água fria. O SCC diz que é logo (embora esse "logo" esteja muuuuuuito demorado) e a TVBV (já sabes). A hora que eu ver esses três canais sendo ativos, ficarei em paz, até lá... a angústia continua!!Sugiro que aguarde o sinal entrar no ar, se for constatado que é TVBV, tu tira uma foto e coloca aqui no Fórum e fazem a alteração. Pois quem garante que a informação da TVBV esteja 100% concreta? Já modificaram tanta coisa. Dessa vez eu sou igual Tomé, só acredito vendo... É só minha sugestão e opinião. Ainda bem que eles são honestos em afirmar que não tem previsão do sinal digital deles ir ao ar, esse tipo de informe mostra que em partes da pra confiar.
Sobre o SCC é igual aqui a Rede Massa rsrs, não se preocupe que você não está sozinho hahaConcordo 100% contigo. Mas a minha chateação vai continuar, pensando que Dezembro o canal analógico será desligado (pelo menos é o que falam e não acredito nisso nem um pouquinho) e terá um monte de cidades que não terão sinal de TV, pois, na teoria é para ser 100% digital (o que não acredito nela nem um pouquinho). O que me dói "na alma" é que Maravilha falta apenas 3 canais digitais para serem ativados (TVBV, SCC SBT e Record News SC). Para o Grupo ND (que administra a Record News SC, embora pertença ao Grupo Record, do Edir Macedo) nem pergunto mais nada, pois só jogam balde de água fria. O SCC diz que é logo (embora esse "logo" esteja muuuuuuito demorado) e a TVBV (já sabes). A hora que eu ver esses três canais sendo ativos, ficarei em paz, até lá... a angústia continua!!
Ainda mais que só tem NSC e NDTV como emissoras regionais sendo que a SCC e TVBV só tem uma emissora cada para cobrir todo o estado
O SCC SBT mesmo tendo uma só emissora para todo o Estado, ela é a única que realmente está cobrindo todas as regiões do Estado. Essa sim pode dizer em seus telejornais que estão falando para todo o Estado de Santa Catarina. O mesmo não podemos falar da TVBV. Agora com o Digitaliza Brasil, as cidades que estão escritas no programa receberão o sinal da Barriga Verde, mas ainda não é todo o Estado de SC (ficarão de fora nesta primeira leva: Chapecó, Xanxerê, Joaçaba, São Miguel do Oeste, Maravilha, Cunha Porã, Dionísio Cerqueira, Caçador), pois essas cidades eles não sabem a data correta para entrar no ar (como disse também... no meu ver vai ficar para metade de 2024). Ao companheiro J Vitor, peço que altere onde foi colocado Band Rede para TVBV, como estava, já tinha solicitado isso, mas não fui atendido.
na verdade a região "centro-oeste" (englobando meio-oeste e serra catarinense) seja a que menos se enxerga na TV, pois os principais canais regionais estariam em Chapecó, Joinville, Blumenau e Criciúma e quando esta "nova" emissora entrar no ar que talvez possa sacudir o já em marasmo panorama das TVs regionais de SC!!!O detalhe é quando vai ser esse "futuro". Eu creio que vai ser final de 2024 e início de 2025, sendo otimista.
Qual nova emissora?na verdade a região "centro-oeste" (englobando meio-oeste e serra catarinense) seja a que menos se enxerga na TV, pois os principais canais regionais estariam em Chapecó, Joinville, Blumenau e Criciúma e quando esta "nova" emissora entrar no ar que talvez possa sacudir o já em marasmo panorama das TVs regionais de SC!!!
É a Rádio e TV Santa Catarina, do empresário Vilmar Sartori: Eis a reportagem explicando sobre ela:Qual nova emissora?
Mas isso é de 10 anos atrás. Depois disso muita água passou por debaixo da ponte (às vezes por cima também, rsrsrs).É a Rádio e TV Santa Catarina, do empresário Vilmar Sartori: Eis a reportagem explicando sobre ela:
Nova emissora de TV em Joaçaba pode sair em breve
Depende apenas da câmara dos deputados em Brasília para que Joaçaba volte a ter sua emissora de televisão.www.ederluiz.com.vc
Essa que é cotada para possível afiliada da Band. Falta agora ter o canal digital homologado para depois entrar no ar. Claro que esse "breve" não tem data para sair. Sem contar montagem da estrutura, contratação do pessoal (bastidores, operadores, repórteres, apresentadores, cinegrafistas, entre outros) além da assinatura do contrato de afiliação com uma rede (pode ser Band, Rede TV!, Cultura, sei lá).
Tem que ver isso por conta que tá expirando o prazo dessa emissoraMas isso é de 10 anos atrás. Depois disso muita água passou por debaixo da ponte (às vezes por cima também, rsrsrs).
Alguém poderia encontrar em contato com o empresário ou com o Éder Luiz para confirmar qual a previsão ou se ainda há interesse neste canal?
Pois é... Mas foi a única informação que achei sobre ela. Quem sabe algum dia ela se torne realidade... nunca se sabe. E foi por isso que eu falei que o "breve" ainda vai demorar.Mas isso é de 10 anos atrás. Depois disso muita água passou por debaixo da ponte (às vezes por cima também, rsrsrs).
Alguém poderia encontrar em contato com o empresário ou com o Éder Luiz para confirmar qual a previsão ou se ainda há interesse neste canal?
É a Rádio e TV Santa Catarina, do empresário Vilmar Sartori: Eis a reportagem explicando sobre ela:
Nova emissora de TV em Joaçaba pode sair em breve
Depende apenas da câmara dos deputados em Brasília para que Joaçaba volte a ter sua emissora de televisão.www.ederluiz.com.vc
Essa que é cotada para possível afiliada da Band. Falta agora ter o canal digital homologado para depois entrar no ar. Claro que esse "breve" não tem data para sair. Sem contar montagem da estrutura, contratação do pessoal (bastidores, operadores, repórteres, apresentadores, cinegrafistas, entre outros) além da assinatura do contrato de afiliação com uma rede (pode ser Band, Rede TV!, Cultura, sei lá).
Mas isso é de 10 anos atrás. Depois disso muita água passou por debaixo da ponte (às vezes por cima também, rsrsrs).
mas só que o processo dela está tramitando pq saiu licenciamento a pouco tempo!!!!Licenciaram emissora de Joaçaba:
Status CNPJ Entidade NumFistel Carater Finalidade Serviço Num Serviço UF Município Local Especifico Canal Dec Frequência Classe Categoria da Estação Latitude Longitude ERP HCI Fistel Geradora Fase Data ID Estação Principal ID do Canal Observações TV-C4 (Canal Licenciado) 04519960000113 RADIO SANTA CATARINA LTDA 50410622346 P Comercial TV 248 SC Joaçaba 13 - 213 B Principal 27° 10' 29.00" S 51° 29' 36.00" W 3.271 25 1 2022-12-19 18:40:14 57dbaad83633d Coordenada pré-fixada 27S1029 51W2936
Essa outorga está como serviço de "TV" será que vão atualizar pra GTVD por isso não avançaram ainda? Pois que eu saiba "TV" é analógico...mas só que o processo dela está tramitando e saiu licenciamento a pouco tempo!!!!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?