Membro conhecido
- Mar
- 1,856
- 3,194
A TV Claret tem sinal forte ela chega aqui também e ela agora só transmite a TV Aparecida e a TV Brasil.
Interessante... agora a única afiliada da RS21 que sobrou foi a TV Kefas (de Gov. Valadares/MG - que fica pegando o sinal da emissora pela internet), além do sinal em Campinas e internetA TV Claret tem sinal forte ela chega aqui também e ela agora só transmite a TV Aparecida e a TV Brasil.
Eu não vi mais.Só vejo ela transmitir a TV Aparecida e a TV Brasil e alguns programas locais.O que impressiona nela é a potência esse canal deve estar operando com uma potência maior pois ela consegue chegar longe igual a EPTV.Pois ela chega em Araras e aos arredores de Rio Claro.Faz tempo que é assim.Então a TV Claret não transmite mais a RS21?
Na Sky, continua a tela branca e é questão de tempo pra sair da grade também.
Pessoal, uma dúvida: a TH+ em Campinas tem som abafado e mono? Motivo da pergunta é que aqui em Bragança Paulista, que é recebido via satélite pela retransmissora (mesmo caso na Claro), o som é muitíssimo estranho deles. Nota-se claramente que é mono*, comparando ao sinal da Record no app da Claro (no app/Claro Box é a Record SP)
* isso inclusive para fins de monitoramento até usei um fone de ouvido para comprovar
Quando eu tinha Vivo Play Fibra era exatamente assim: a TVB/TV Thathi/TH+ tinha esse som estranho na grade local, mas o som era normal na grade nacional da Record.
Bacana, amigo. Quanto a RIT você sabe se sempre ela operou aqui em Campinas no canal 40 ou antes era a TV Aparecida? É que me mudei há 300 metros (aqui mesmo na Jhon Boyd Dunlop) e onde eu morava lá pegava a TV Aparecida no canal 40 por uma antena interna e agora aqui com antena coletiva entra a RIT. Não creio que aqui nessa região de Campinas conseguia pegar a TV Aparecida com antena interna e com o sinal vindo de Sumaré (TV Orquídea)Bom dia Leandro sim a cultura Paulista aparentemente se foi voltando o 10.1 a ser cultura na íntegra, quanto ao canal 40 digital pra mim aqui no Chapadão continuo pegando as duas emissoras a tv Aparecida e a rit,os dois aparecem como canal 40 mais o canal físico e diferente,aqui tirei do LINE UP das tvs a rit pois e imprestável,mas mantennho a tv Aparecida,assisto as vezes a série do padre investigador que foi feita na Itália tem imagens muito bonitas e o roteiro e bom.
40.1 | 34 UHF | 593.143 MHz |
| TV Orquíde |
40.1 | 40 UHF | 629.143 MHz |
| RIT (Rede) |
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?