HDTV CEARÁ

Membro conhecido
Mar
188
257
Sim. Me impressiona a rapidez, pois o canal 47 não desenrolou.

Membro conhecido
Sep
1,554
1,492
User Vip
Membro conhecido
Nov
1,890
3,566
User Vip

A fiscalização não vai encontrar irregularidades porque o canal está com a transmissão regularizada. Talvez até a denúncia tenha ajudado nisso.

Membro conhecido
Mar
5,007
10,684
User Vip
A fiscalização não vai encontrar irregularidades porque o canal está com a transmissão regularizada. Talvez até a denúncia tenha ajudado nisso.

O transmissor que está sendo utilizado é divergente ao constante no relatório, e com potência muito inferior a autorizada. Tanto que relataram aqui que o sinal ficou muito fraco em Pacajus, depois que foi reativado.

Membro conhecido
Sep
379
467
O transmissor que está sendo utilizado é divergente ao constante no relatório, e com potência muito inferior a autorizada. Tanto que relataram aqui que o sinal ficou muito fraco em Pacajus, depois que foi reativado.
Reitero que ainda tá fraco.
Anos antes era ótimo de sinal hoje é só picotando e as vezes fica fora do ar e depois volta picotando....
Outro que está do mesmo jeito é a tv Capital agora não sei se por causa da TV sinal de cascavel que também opera na mesma frequência.
Outra que o sinal melhorou foi a Rede Brasil sinal melhor que antes que nem pegava.
Falo de Pacajus.

Membro conhecido
Sep
248
254
Com isso fica em "aberto" os canais físicos 13, 26, 43 e 44. Esses canais não foram adicionados na lista ainda. É até em qual canal físico que fica disponível @Gutherng pra arrendamento/arrendado desde o 13 até qual canal físico? Canal 51 ou o 52? Eu esqueci.

Última edição: