Sim. Me impressiona a rapidez, pois o canal 47 não desenrolou.Pelo visto deu certo, e foi mais rápido que o esperado, pois hoje foram geradas Nota Técnica e Minuta de Portaria (documentos restritos) no processo de solicitação do canal 14 em Juazeiro. Acredito que agora falta só a publicação no Diário Oficial da União, né isso?
Algum update da sua denuncia ao canal 40.1?Hoje recebi resposta da Anatel sobre a denúncia que fiz em 21/11/2024 quanto à irregularidade da Record News em Fortaleza. Mais uma vez a estação de RTV da emissora será fiscalizada pela Anatel na capital. Inclusive, já foi gerado processo de fiscalização no SEI.
View attachment 25583
Algum update da sua denuncia ao canal 40.1?
Hoje recebi resposta da Anatel sobre a denúncia que fiz em 21/11/2024 quanto à irregularidade da Record News em Fortaleza. Mais uma vez a estação de RTV da emissora será fiscalizada pela Anatel na capital. Inclusive, já foi gerado processo de fiscalização no SEI.
View attachment 25583
A fiscalização não vai encontrar irregularidades porque o canal está com a transmissão regularizada. Talvez até a denúncia tenha ajudado nisso.
Reitero que ainda tá fraco.O transmissor que está sendo utilizado é divergente ao constante no relatório, e com potência muito inferior a autorizada. Tanto que relataram aqui que o sinal ficou muito fraco em Pacajus, depois que foi reativado.
E cenário ridículo
E cenário ridículo
Com isso fica em "aberto" os canais físicos 13, 26, 43 e 44. Esses canais não foram adicionados na lista ainda. É até em qual canal físico que fica disponível @Gutherng pra arrendamento/arrendado desde o 13 até qual canal físico? Canal 51 ou o 52? Eu esqueci.O MCom solicitou à Anatel a realização de análise quanto à viabilidade técnica de utilização de canais para o serviço de Retransmissão de Televisão - RTV, em 180 municípios dos Estados do Ceará, Piauí e Maranhão, totalizando 305 canais, para que, se viável, a agência promova a inclusão dos respectivos canais no Plano Básico de Distribuição de Canais de Televisão Digital (PBTVD) nas referidas localidades, para atendimento ao Segundo Edital do Plano Nacional de Outorgas 2023/2024/2025 de Retransmissão de Televisão em Caráter Primário, com previsão para ser publicado em Março deste ano. No Ceará, serão contemplados 18 municípios e 27 canais, conforme tabela abaixo.
Link do projeto:
View attachment 25514
Com isso fica em "aberto" os canais físicos 13, 26, 43 e 44. Esses canais não foram adicionados na lista ainda. É até em qual canal físico que fica disponível @Gutherng pra arrendamento/arrendado desde o 13 até qual canal físico? 51 ou o 52?Eu esqueci.
Eu falei todo embaralhado kkkkk é até qual canal físico que podem fazer o arrendamento? Canal 51 ou o 52? Pq existe um limite para arrendar canal por causa do uso do 5G. Ou estou falando errado? KkkkNão entendi a pergunta.
Eu falei todo embaralhado kkkkk é até qual canal físico que podem fazer o arrendamento? Canal 51 ou o 52? Pq existe um limite por causa do uso do 5G. Ou estou falando errado? Kkkk
Ah sim entendi, obrigado!!! Não sabia que o canal 37 é usado pra fins meteorológicos. Fiquei curioso pra saber como é usado esse canal.Ah, sim. Atualmente, é permitida a utilização do canal 7 VHF até o 51 UHF, com exceção do canal 37, que é usado para fins meteorológicos.
Ah sim entendi, obrigado!!! Não sabia que o canal 37 é usado pra fins meteorológicos. Fiquei curioso pra saber como é usado esse canal.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?