Membro conhecido
- Sep
- 1,021
- 1,625
Olha, eu sei que a notícia que a RTN fechou é verdadeira. MAS, a TV Canal A (uma "emissora" que nem existe de verdade) não é uma fonte confiável. Meses atrás, divulgaram que a TV5 (de Rio Branco/AC) virou uma emissora independente, essa informação veio da Wikipédia. O cara acreditou nisso e fez uma notícia.
Esse trecho que destaquei mostra o quão essa "fonte" é questionável, esse tal de Usansky nem é um jornalista ou algo do tipo, é só um youtuber que simplesmente fez um vídeo sobre o futuro da TV Fronteira e POSSÍVEIS possibilidades.
algumas páginas atrás reportaram sobre a solicitação de um canal VHF pro ministério das comunicações. agora que assumiram os canais da RTN (que são da Rede Genesis), dá pra voltar no canal 40.
Essas emissoras públicas do Ceará é uma vergonha Tv ALECE fora do ar a tempos e essa TVC é uma vergonha se o sinal não é HD vamos colocar a imagem no enquadramento perfeito pole menos. A imagem é SD mas vamos mas noa corta o enquadramento paga um absurdo pra levar uma emissora no satélite caríssimo e a imagem é assim.
Jogar dinheiro público no lixo.
Só esta a cumprir as 2 horas de jornalismo.É impressão minha ou a NordesTV simplesmente virou um canal-fantasma? Desde que a emissora voltou, não tivemos mais nenhuma notícia ou novidade sobre a programação da emissora. Parece que a NordesTV só... existe.
Inclusive, dias atrás questionei a SECOE do MCom se o requerimento de Extinção de Autorização, protocolizado pela Cearasat e que encontra-se restrito, é referente a extinção de uma das outorgas ou das duas (pois realmente fiquei na dúvida), e vou obter a resposta até o fim deste mês. Assim que eu obter, postarei aqui.
E hoje recebi a resposta da SECOE do MCom, informando que trata-se da extinção da outorga do canal 22 de Sobral.
View attachment 25302
Isso resume-se a apenas uma palavra: BURRICE! Poderiam muito bem arrendar a outorga de Sobral ou transferi-la ($$$) para outra entidade, mas preferiram a extinção, igual fizeram com a outorga do antigo canal 18A, que também nunca foi utilizada. Inclusive, alguns anos atrás foram multados em 13 mil reais por nunca terem utilizado a outorga do antigo canal analógico.
Sendo assim, vão ficar apenas com a outorga do canal 26 de Juazeiro, existente desde 2013 e estando com o canal licenciado desde 2017. Mas só no papel mesmo, pois não estão dando conta nem de instalar a Plus FM Cariri em Juazeiro (migrante de Missão Velha), cuja rádio está desde Outubro licenciada com as novas características técnicas de operação (na classe A3) e nada de entrar no ar até o momento.
O Tasso tá querendo vender a Nordestv por exemplo.Quem quiser vender, tem quem compre olha aí o exemplo...
Tem emissoras no Ceará só arquejando. O grupo Norte do Amazonas está expandindo a sua cobertura.
Grupo Hapvida que tem uma família cearense no comando vendeu parte de suas emissoras e TV e rádios.
Tudo Rádio - Família fundadora da Hapvida vende emissoras de TV e rádio no Nordeste para grupo do Amazonas - Rádio News
Negociação ocorreu com o Grupo Norte de Comunicação, empresa com sede no Amazonastudoradio.com
O Tasso tá querendo vender a Nordestv por exemplo.
Quem quiser vender, tem quem compre olha aí o exemplo...
Tem emissoras no Ceará só arquejando. O grupo Norte do Amazonas está expandindo a sua cobertura.
Grupo Hapvida que tem uma família cearense no comando vendeu parte de suas emissoras e TV e rádios.
Tudo Rádio - Família fundadora da Hapvida vende emissoras de TV e rádio no Nordeste para grupo do Amazonas - Rádio News
Negociação ocorreu com o Grupo Norte de Comunicação, empresa com sede no Amazonastudoradio.com
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?