Ah sim amigo. Não sabia. Vou trocar aqui. Muito obrigado!!!É só uma questão de trocar o "x.com" por "twitter.com" no link.
Eita!!!Essa TV Difusora Sul conseguiu retransmissoras até no Amapá
Entendi amigo.Sendo afiliada de uma grande rede em um Estado, não pode retransmitir a própria programação em outro Estado, e isso não teria nenhum sentido. Estão solicitando retransmissoras visando arrendamento para terceiros. É o caso da Rede Metropolitana (geradora da Band Ceará), que conseguiu retransmissoras fora do Estado do Maranhão.
Gostei da nova identidade ficou legal.
isso é quando abre no navegador em PC, no celular funciona mas no fim precisa abrir a postagem pra ver nao aparece mais incorporado!!É só uma questão de trocar o "x.com" por "twitter.com" no link.
Essa eu já sabia.
Melhor é applicationEssa eu já sabia.
Eu acessei sem usar apêpê no desktop no mês passado.
Já entrou em contato com a emissora. Talvez nem saibam.TVC está há um mês sem sinal em Juazeiro do Norte. Essa é a emissora pública do Ceará e o seu desserviço para com o povo! Retrato do Governo do Estado.
Denúncia bem antiga. Só agora Anatel tenta se mexer. O órgão está com defasagem grande de profissionais.Sobre a TV Ceará. Encontrei este processo de fiscalização.
Já entrou em contato com a emissora. Talvez nem saibam.
Só faltou pedir de Campo GrandePela quarta vez, a Route do Brasil Comunicações solicita a Autorização de Uso de Radiofrequência do canal 40D de Crato! Vai vendo...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?