Colega, a TV Estado não tem canal aberto em Salvador; a Top TV nunca transmitiu eles (a TV Estado). E o sinal da Top TV é fraco, não pego ele aqui em casa.Pessoal, a TV Estado está retransmitindo o sinal da Top Tv? No site da emissora, o player da emissora está com o sinal da RBTV.
Então informaram o portal BSD errado, pois lá está como canal aberto e afiliada a TopTV.Colega, a TV Estado não tem canal aberto em Salvador; a Top TV nunca transmitiu eles (a TV Estado). E o sinal da Top TV é fraco, não pego ele aqui em casa.
Informaram errado mesmo,mas foi na época que se falou no antigo HTForum que eles tinham feito parceria com a Top TV e iriam locar o canal para colocar sua programação em canal aberto. O canal 26.1 é da Top TV, a TV Estado não possui concessão de retransmissora em Salvador. O colega Franco, no antigo forum, que acompanhava, dizia que nunca passou nada da TV Estado na Top TV. O fato da TV Estado estar passando a programação da RBTV sugere que eles querem alugar o canal aberto 14.1 para colocar seus programas no ar, como eu havia dito. E lá no portal BSD, quem colocou a informação não se identificou. Olha, ao longo dos anos no antigo forum foram postadas muitas informações que depois não se comprovaram, mesmo vindas de fontes confiáveis. Eu acho que essas pessoas antes de postarem uma notícia, deveria colocar uma prova da informação ou esperar ela se confirmar.Então informaram o portal BSD errado, pois lá está como canal aberto e afiliada a TopTV.
Ops, me enganei! Passaram informação errada para o site Line-up.Então informaram o portal BSD errado, pois lá está como canal aberto e afiliada a TopTV.
irei retificar a informação.Esse R.Andrade colocou TV Estado/Top TV lá realmente, mas é falsa a informação. Foi influenciado pelo que viu no forum e com certeza não sabe nada de televisão. Tentou fazer uma contribuição mas errou feio. Tem que retificar lá a informação, o canal é apenas Top TV.
Chek seu sistema em um todo, cabo, conectores e se não há oxidações neles.aqui em dias dávila só está pegando a Recordtv por conta da reforcador de sinal da mesma aqui os outros canais não pegam aqui a meses
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?