Membro
- Sep
- 32
- 42
Legal! Com certeza é sinal digital!Depois de vários anos, TV Aratu vai voltar em ipiaú
Band e Tv Baiana é um pouco complicado.estamos aguardando o sinal da band bahia , tv aratu em hd. espero que venha tvc da tv bahiana.
Verdade! A rima na verdade é pesada. RsrsrsrsLegal! Com certeza é sinal digital!
Curiosidade: Aratu rima levemente com Ipiaú.
A Tv Baiana já tem um outorga para Itabuna desde 2016.Olá pessoal , uma dúvida.
Se por exemplo alguns canais como a Tv Aparecida , Tv Porto ,(ou Tv Cultura via Uhf) Rede Brasil , RB tv etc quiserem expandir sinais em lugares que não tem como Itabuna , Ilhéus por exemplo, precisaria de uma nova força - tarefa ou bastaria um interesse individual dos canais ?
E a Tv Brasil em Hd quando chegar em Itabuna e na região como um todo será muito bem vinda , ótimos programas como Brasil Visto de Cima , e esportes também. Pois a Tv Brasil não tem sinal HD sequer na Sky
A Tv Cultura tem transmitido vários eventos esportivos também, campeonato alemão, paulistão A2 , NBB , etc . Não sei se pelo fato de já ter concessão para que a Tv Baiana opere com sinal pra cá atrapalha uma Tv Porto ou então Tv Cultura uhf sem afiliada (aos moldes da Rede Vida) ou se poderia coexistir uma Tv Baiana e uma delas . Já que o fato de ter Tve Bahia não atrapalha a chegada da Tv Brasil (já que a Tv Brasil é programação 24h da TV Brasil)
Sim. Quem sabe se a Tv Porto tenha interesse, ela expanda seu sinal para outras cidades. Acho que assim a Tv Cultura se expandiria mais rápido pelo interior do que a Tv Baiana que talvez nunca venha de fato.A Tv Baiana já tem um outorga para Itabuna desde 2016.
Seria legal se a TV Baiana tivesse um site próprio... ATÉ A TV OURO NEGRO (que tem uma programação ARRENDADA) TEM UM SITESim. Quem sabe se a Tv Porto tenha interesse, ela expanda seu sinal para outras cidades. Acho que assim a Tv Cultura se expandiria mais rápido pelo interior do que a Tv Baiana que talvez nunca venha de fato.
Não sei se as duas poderiam coexistir com o sinal da TV Cultura numa mesma cidade. Pois algumas cidades que tem a Tv Brasil e tem a Tve Bahia ao mesmo tempo, mesmo a Tve Bahia passando várias coisas da TV Brasil.
Tomara que dê muito certo . Seria interessante um dia funcionando um canal em UHF por aqui de esportes 24h ,É oficial: o canal 32 de SP, anteriormente ocupado por MTV, Ideal TV e Loading, abrigará em breve um novo canal com 24 horas de esportes. Será o X Sports, liderado pela família Garcia, que administra a rede de lojas de materiais escolares Kalunga. Um site de apostas irá ajudar a bancar os custos do projeto.
🗞 Flávio Ricco
É oficial: o canal 32 de SP, anteriormente ocupado por MTV, Ideal TV e Loading, abrigará em breve um novo canal com 24 horas de esportes. Será o X Sports, liderado pela família Garcia, que administra a rede de lojas de materiais escolares Kalunga. Um site de apostas irá ajudar a bancar os custos do projeto.
🗞 Flávio Ricco
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?