HDTV - Bahia

Membro conhecido
Nov
589
1,352
Ainda passa o Nordeste em Destaque? kkkkkkk. Há época eu era assinante da Oi DTH e passava aos domingos em rede.

Membro conhecido
Aug
1,151
2,276
Ainda passa o Nordeste em Destaque? kkkkkkk. Há época eu era assinante da Oi DTH e passava aos domingos em rede.
Migrou para a Top TV que foi arrendado para a TV Estado. A CNT agora é gerida pelos Martinez. A época era a TV Estado que produzia esses programas, agora estão na Top Tv canal 26.1. mas o sinal é pífio de baixo alcance.

Sep
1,550
3,414
Staff member
Membro conhecido
Aug
1,151
2,276
Verdade, ela irá mudar de canal. Colega @1053dbr você está certo; por enquanto ainda estão usando o 9 mas vão migrar para o 26....mas a mudança deverá ficar somente por ai mesmo.

Membro ativo
Oct
52
203
Pessoal, trago uma boa notícia. A partir de hoje a TV Uesb passa a operar com uma potência irradiada de 1200W, isto significa um aumento de área de cobertura do sinal a partir de Vitória da Conquista. Áreas de "sombra" serão iluminadas e novas localidades serão cobertas. Essa é a primeira etapa da expansão da TV para os municípios da região. Logo mais divulgo o novo alcance de nossa TV.

E para celebrar essa nova etapa, a partir de segunda nossa programação estreia de cara nova e com novos programas!

Membro conhecido
Nov
85
282
Com o ganho de altura pelo relevo, já que a torre está a 1000 metros acima do nível do mar, o sinal da TV UESB deve chegar tão longe quanto o da TV Sudoeste, por exemplo.

Baita investimento na TV UESB, parabéns a todos os envolvidos. No aguardo da nova programação e da ativação do subcanal 4.2.

Membro conhecido
Aug
1,151
2,276
Essa potência da TV UESB é maior que a da TV Baiana aqui de Salvado. Se estivesse na capital, teria uma cobertura fantástica. Parabéns a emissora. Só acho que se tivesse um TX R&S seria o melhor, mas entendo as limitações financeiras da empresa. Mesmo assim, é um TX bom. A TV Baiana é uma lástima como emissora de TV, ninguém merece uma afiliada desse nipe da Cultura aqui em Salvador. As vezes tenho a impressão que eles direcionam o sinal mais pro lado de Camaçari. E a torre deles é bem distante das demais. As torres de TVs que ficam na Federação são bem próximas, até a da TV Bahia. Mas a da TV Baiana é beeem distante das outras. Aqui em casa pego com uma intensidade boa, mas não abre imagem provavelmente por causa de sua modulação. A RBTV, mesmo com intensidade menor, abre fácil. A RedeTV! calibraram melhor o sinal, e as vezes parece uma geradora, de tão bom que é.