Membro conhecido
- Aug
- 2,363
- 2,943
Por enquanto só achei essa informação mais recente.Ainda não, mas quem vai decidir isso ainda é o novo governo.
A informação me foi passada por uma fonte interna do projeto.
É Brasil!Por enquanto só achei essa informação mais recente.
Nossa se for assim, vai ser punk um adiamento desses é complicado
Fim da TV analógica é primeiro desafio de Lula no setor de radiodifusão
Emissoras devem desligar o sinal até o final do ano, mas cobertura fora dos grandes centros, manutenção da rede e futuro do espectro são incógnitasteletime.com.br
Olha o digital pode está chegando.Sinal analógico da TV Aratu/SBT FORA DO AR em Canavieiras desde ontem, meia-noite.
Alguém que tenha contato com a emissora do galinho, favor avisar
Será, @Roberval de Jesus Silva????Olha o digital pode está chegando.
Entre em contato com este número 7133398011 e falar com Nilton. Esse é o telefone da Engenharia.Sinal analógico da TV Aratu/SBT FORA DO AR em Canavieiras desde ontem, meia-noite.
@Davidson Silva, boa noite.Entre em contato com este número 7133398011 e falar com Nilton. Esse é o telefone da Engenharia.
Sinal analógico da TV Aratu/SBT FORA DO AR em Canavieiras desde ontem, meia-noite.
Olha o digital pode está chegando.
Será, @Roberval de Jesus Silva????
Meses atrás foi dito neste fórum que a emissora do galinho não teria interesse em ativar sinal digital em Canavieiras/BA. A-ha!!! Já sei. Só porque a TV Aratu/SBT ativou sinal digital em Dário Meira, no Extremo-sul da Bahia. Aí seria possível a ativação em outras cidades da região. Agora é esperar em Deus pra ver se as coisas tomam forma. Ficariam assim:
TV Santa Cruz/Globo - Canal digital 30 UHF/4.1
TV Aratu/SBT - Canal digital 26 UHF/8.1
TVE BAHIA - Canal digital xx UHF/xx.1
Subcanais: Educa Bahia - xx.2/Rádio Educadora FM Salvador - xx.3
RecordTV Cabrália - Canal digital 21 UHF/11.1
E assim, vida que segue....
Entre em contato com este número 7133398011 e falar com Nilton. Esse é o telefone da Engenharia.
Oxi... em menos de 24 já restabeleceu o sinal...@Davidson Silva, boa noite.
Sinal da TV Aratu/SBT restabelecido em Canavieiras/BA.
A tarde, fiz o que você pediu, esperei, esperei, saí pra passear e quando cheguei em casa, voilà!!!!!
Sinal da emissora do galinho restabelecido em terras canavieirenses.
Sim, pode ter sido feito uma reinicialização do sistema remotamente a distância.Oxi... em menos de 24 já restabeleceu o sinal...
Colegas, não é bem assim. Creio eu que depois de eu contactar à TV ARATU/SBT, o departamento de engenharia da emissora entrou em contato com a prefeitura de Canavieiras, os funcionários especializados foram lá na torre de TV da cidade e restabeleceram o sinal. Creio eu. Não sei explicar ao certo.Sim, pode ter sido feito uma reinicialização do sistema remotamente a distância.
A função existe, só não deve ter Internet no local... Aqui em Feira a Record,Band, TVE, Aratu, Rede Vida e canção fazem a reinicialização do transmissor e do receptor de satélite remotamente via web e ainda recebem alertas de problemas que ocorrem na estação transmissora.Colegas, não é bem assim. Creio eu que depois de eu contactar à TV ARATU/SBT, o departamento de engenharia da emissora entrou em contato com a prefeitura de Canavieiras, os funcionários especializados foram lá na torre de TV da cidade e restabeleceram o sinal. Creio eu. Não sei explicar ao certo.
Que legal!!!!! Que Venha o sinal digital da RecordTV Cabrália aki para Canavieiras e UruçucaNo ar em Ibicaraí-Ba canais ativados pelo Gired(digitaliza Brasil)
TV Brasil 2.1 (39)
TV Brasil 2.2 (39)
Canal Educação 2.3 (39)
Canal Saude 2.4(39)
TV Câmara 9.1(49)
TV ALBA 9.2(49)
TV senado 9.3 (49)
Rádio Câmara 9.4(49)
Record TV Cabrália 10.1(22)
TV Bahia 32.1 (41)
TV Novo Tempo 33.1 (51)
Créditos ao M balducci
Portal BSD: https://www.portalbsd.com.br/terrestres_channels.php?cidade=3317
Hum. Bom saber.A função existe, só não deve ter Internet no local... Aqui em Feira a Record,Band, TVE, Aratu, Rede Vida e canção fazem a reinicialização do transmissor e do receptor de satélite remotamente via web e ainda recebem alertas de problemas que ocorrem na estação transmissora.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?