Moderador
- Sep
- 1,550
- 3,414
Staff member
Como já falei aqui antes, tudo depende acordos comerciais entre a emissora e a prefeitura da cidade.@Roberval de Jesus Silva, mais uma colocação:
A TV Aratu/SBT tem interesse em ativar seu sinal digital em Canavieiras/BA???
Em julho passado mandei um ofício para a emissora via Instagram, WhatsApp... solicitando o sinal, contactei um dos funcionários da TV Aratu e o mesmo me disse que já foi solicitado
@Roberval de Jesus Silva, sei disso!!!! Mas em julho passado, o prefeito de Canavieiras, Dr. Almeida, foi destaque em todo o estado, por meio do programa "Cidade Aratu".Como já falei aqui antes, tudo depende acordos comerciais entre a emissora e a prefeitura da cidade.
Tem sinal analógico da TV Aratu em sua cidade?@Roberval de Jesus Silva, sei disso!!!! Mas em julho passado, o prefeito de Canavieiras, Dr. Almeida, foi destaque em todo o estado, por meio do programa "Cidade Aratu".
A reportagem em questão foi o alcaide dando uma de gari, trabalhando na coleta de lixo da cidade, no qual ele junto com os profissionais, pegava o lixo das ruas e jogava no caminhão compactador de lixo.
Ele foi filmado por populares e os mesmos postaram o vídeo nas redes sociais da TV Aratu
Sim. Tem sinal analógico da emissora do galinho em Canavieiras.Tem sinal analógico da TV Aratu em sua cidade?
essa canal 51 não seria a Rede TV ?EM FEIRA DE SANTANA
RBN - REDE BRASIL NORTE DE COMUNICACAO LTDA
CANAL 51 DEVE ENTRAR NO AR EM BREVE, POIS A MESMA JÁ ENCONTROU UMA TORRE OU LOCAL PARA INSTALAR MESMA NA AV. MARIA QUITERIA E USARÁ UM TRANSMISSOR HITACHI EC704HP (3400WATTS)
Que estranho... A Rede Vida não tem os canais "Rede Vida Educação" (xx.2) e "Rede Vida Educação 2" (xx.3), como têm as outras cidades.Fiz um vídeo mostrando a situação dos canais de TV aberta em Ilhéus/BA. Assista:
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?