amigos quanto esta Radio Manaus Fm em 105.1 eu sintonizei a mesma com uma pessima qualidade de potencia
parecendo ser uma radio pirata não oficial pois se fosse oficial teria uma excelente potencia alem de uma otima qualidade de som.
se for uma emissora oficial e se ja existe consignaçao para a mesma tambem nao verifiquei esta informaçao pois segundo a anatel este canal não esta em concorrencia e o mesmo e bem proximo a Radio Camara Fm Manaus, se alguem souber algo a respeito que informe pois o outro canal em 98.7 tambem nao existe consignaçao e nem no ar esta em fm pois fiz a busca e não tem nada no ar mesmo sendo uma emissora nao oficial.
A princípio, é pirata, pois a faixa comunitária em Manaus é de 87.9 FMé pirata ou é uma rádio comunitária se passando de rádio comercial
.Piratonas.
Manaus 105.1 FM | 98.7 FM - Você na sintonia da alegria
Você na sintonia da alegriawww.radiomanausfm.com.br
98.7 FM? 105.1 FM? Que emissoras são essas?
View attachment 23463
Acabei de ver!
Realmente!
Piratonas.
Manaus 105.1 FM | 98.7 FM - Você na sintonia da alegria
Você na sintonia da alegriawww.radiomanausfm.com.br
em relaçao a esta informação fiz busca automatica no meu televisor Sony e entrou este canal Digital com este nome
TV MANAUS HD no terceiro sub canal Digital da RBN
em relação a esta concessão segundo informações do MC outorga de canais Digital para Manaus este canal nao esta consignado ou a Anatel - Mc não informaram a publico este novo canal o qual nao se sabe de quem e o mesmo e nem o que ira gerar se programaçao local ou de alguma emissora de Rede Nacional o qual espero não ser outro canal de baixo nivel.
amigos quanto esta Radio Manaus Fm em 105.1 eu sintonizei a mesma com uma pessima qualidade de potencia
parecendo ser uma radio pirata não oficial pois se fosse oficial teria uma excelente potencia alem de uma otima qualidade de som.
se for uma emissora oficial e se ja existe consignaçao para a mesma tambem nao verifiquei esta informaçao pois segundo a anatel este canal não esta em concorrencia e o mesmo e bem proximo a Radio Camara Fm Manaus, se alguem souber algo a respeito que informe pois o outro canal em 98.7 tambem nao existe consignaçao e nem no ar esta em fm pois fiz a busca e não tem nada no ar mesmo sendo uma emissora nao oficial.
é pirata ou é uma rádio comunitária se passando de rádio comercial
A princípio, é pirata, pois a faixa comunitária em Manaus é de 87.9 FM
Não. Está em fases de testes.
Mais novidades!
No ar em Manaus/Amazonas, no canal físico 30 e virtual 8.3 com o nome "TV MANAUS", em HD, com o som da MANAUS FM.
Lembrando que amanhã dia 24.10.2024 é aniversário de Manaus.
Na tela com a foto do Teatro Amazonas, escrito Manaus. 105.1 FM / 98.7 FM / TV Canal 8.3 / YouTube
Pq vc faz esta pergunta? Acho que vc deveria saber que a afiliada da TV Brasil em Manaus é a TV Encontro das Águas.
Não sabia, por isso pergunteiPq vc faz esta pergunta? Acho que vc deveria saber que a afiliada da TV Brasil em Manaus é a TV Encontro das Águas.
vc não foi na lista de canais de Manaus do Line-up? Na lista está a Tv Encontro das Águas!Não sabia, por isso perguntei
A Record que não queria mais depender de afiliada no Amazonas pelo fato das 2 ex-afiliadas terem irritado a emissoraSó eu que acho que a Rede Tiradentes deveria ter se tornado afiliada Record no Estado do Amazonas?
Digo isso, pois, a Rede Tiradentes tem uma emissora de rádio afiliada à Rede Aleluia, da Igreja Universal do Reino de Deus, que controla também a Record.
A lista no lineup nem sempre é atualizada, por isso, eu perguntei.vc não foi na lista de canais de Manaus do Line-up? Na lista está a Tv Encontro das Águas!
E o canal público pode ser transmitido por mais de uma rede.A lista no lineup nem sempre é atualizada, por isso, eu perguntei.
Não. A emissora não tem muita estrutura para ser uma afiliada da Record, só produz o "Manhã de Notícias", o resto é preenchido por clipes, até aonde seiSó eu que acho que a Rede Tiradentes deveria ter se tornado afiliada Record no Estado do Amazonas?
Digo isso, pois, a Rede Tiradentes tem uma emissora de rádio afiliada à Rede Aleluia, da Igreja Universal do Reino de Deus, que controla também a Record.
amigo se precisar de alguma informaçao pergunte em geral para nao ser tratado com falta de educaçao ...Não sabia, por isso perguntei
amigo se precisar de alguma iaformaçao pergunte em geral para nao ser tratado desse modo ...
Eu pergunteiamigo se precisar de alguma iaformaçao pergunte em geral para nao ser tratado desse modo ...
Cada um responde como quer responder.Eu perguntei
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?