Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Amazonas

Membro conhecido
Aug
690
764
Verdade. E apesar de ser considerada, talvez, uma emissora de TV regional bem que poderia a Tiradentes também ser disponibilizada na TVRO.
Praticamente só passa vídeos clipes. Com excessão da manhã, que passa ao vivo o jornalismo da "Tiradentes FM". E a informação que tenho, que não tem interesse, em se filiarem a alguma emissora. Esperando esses dias pra ir pessoalmente a emissora.
 
Membro conhecido
Aug
690
764
Acaba de entrar no AR canal com ID "RND TV HD"📺 38.1 em Manaus/AM.

Esse canal anunciei sua outorga, no site Lineup em 15.05.2018.
Embora sinal em testes, sem quedas por aqui, está fraco dando somente 16,29 dBi, com a tela sem áudio, congelada conforme foto. Creio que com o tempo, se torne mais forte.

Hoje a tarde mesmo alterou seu ID.
Agora a tarde (11.04.2024) o canal em testes 38.1 alterou ID para "RND TV". E passou a retransmitir programação local do canal 8.2 "TV Onda Digital" dentro do canal 38.1 conforme comprova foto em anexo, com o logo do canal em testes, na parte superior direita da tela.

Importante esclarecer, que normalmente, a programação do canal "TV Onda Digital" em Manaus, passa no canal 8.2 que são filiados a TV MEIO (antiga TV Meio Norte do Piauí).
 

Attachments

  • 20240411_174939.jpg
    20240411_174939.jpg
    779.5 KB · Visualizações: 18
Membro conhecido
Mar
2,584
5,453
Agora a tarde (11.04.2024) o canal em testes 38.1 alterou ID para "RND TV". E passou a retransmitir programação local do canal 8.2 "TV Onda Digital" dentro do canal 38.1 conforme comprova foto em anexo, com o logo do canal em testes, na parte superior direita da tela.

Importante esclarecer, que normalmente, a programação do canal "TV Onda Digital" em Manaus, passa no canal 8.2 que são filiados a TV MEIO (antiga TV Meio Norte do Piauí).

É possível que a TV Onda Digital migre para o 38.1, saindo do 8.2? Ou essa "RND TV" está retransmitindo a OD apenas para testes? 🤔
 
Membro
Aug
36
43
É possível que a TV Onda Digital migre para o 38.1, saindo do 8.2? Ou essa "RND TV" está retransmitindo a OD apenas para testes? 🤔
Guthenberg desde ontem a tarde este canal entrou no ar com um logo de RND TV e tamberm como TV Gran HD ?
a tarde fica somente o logo da mesma sem audio e a noite eles emitem uma programacao com djs ao vivo de uma radio web pela tv isto vai a noite e madrugada toda.
durante o dia fica somente o logo .. pelo que eu sei essa concessao deveria ter uma rede afiliada para ser retransmitido.
fiz o contato com o andre line-up e ele informou que esse grupo Sm Comunicaçao aluga espaço para qualquer programaçao ou algo parecido.
estou aguardando a mudança da programacao se irao transmitir alguma coisa durante a manha .. tarde e noite ou ira ficar assim uma Radio Web Radio ZL ZN via Tv ..
ja pesquisei sobre ese grupo Sm comunicacao e tem varios estados tipo no Para e Minas Gerais..
se alguem souber algo mais fAvor informar para atualizacao.
qualidade do sinal - 72
Intensidade de sinal - 100
 
Última edição:
Membro
Aug
36
43
E observando o último Edital de Chamamento Público anunciado no dia de ontem é possível perceber que Manaus e Manacapuru foram contempladas.
AMMANACAPURU51
AMMANAUS14

amigo o canal digitasl 14 ja nao esta no ar em Manaus pois aqui pertence ao canal Tv Pai Eterno e ja esta a alguns anos no ar retransmitindo programacao da igreja catolica.
seria esse mesmo canal ou nao ? obrigado.
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,611
Bom dia,
recebi a informação de que o canal 38.1 está no ar em Manaus. Se estiver mesmo, o que está transmitindo?

Obrigado desde ja
Acaba de entrar no AR canal com ID "RND TV HD"📺 38.1 em Manaus/AM.

Esse canal anunciei sua outorga, no site Lineup em 15.05.2018.
Embora sinal em testes, sem quedas por aqui, está fraco dando somente 16,29 dBi, com a tela sem áudio, congelada conforme foto. Creio que com o tempo, se torne mais forte.

Hoje a tarde mesmo alterou seu ID.
A outorga é da SM Comunicações Ltda, uma entidade de Belém que arrenda muitas de suas outorgas à TV A Crítica. Além disso, a geradora cedente de programação que consta no Mosaico da Anatel, é a Rede Brasil de Televisão. Mas aí está com cara de ser uma nova geradora em Manaus, e não uma mera retransmissora.
Exatamente, foi o que informei em 15.05.2018 no conceituado site LineUp...
Muito obrigado!
Contem comigo, sempre ! 👍📺
O que significa este RN? Será uma afiliada de uma grande rede?
Está passando algo de bom nessa emissora?
LOGO DA RND TV CANAL 38.1View attachment 19769
Agora a tarde (11.04.2024) o canal em testes 38.1 alterou ID para "RND TV". E passou a retransmitir programação local do canal 8.2 "TV Onda Digital" dentro do canal 38.1 conforme comprova foto em anexo, com o logo do canal em testes, na parte superior direita da tela.

Importante esclarecer, que normalmente, a programação do canal "TV Onda Digital" em Manaus, passa no canal 8.2 que são filiados a TV MEIO (antiga TV Meio Norte do Piauí).
É possível que a TV Onda Digital migre para o 38.1, saindo do 8.2? Ou essa "RND TV" está retransmitindo a OD apenas para testes? 🤔
Guthenberg desde ontem a tarde este canal entrou no ar com um logo de RND TV e tamberm como TV Gran HD ?
a tarde fica somente o logo da mesma sem audio e a noite eles emitem uma programacao com djs ao vivo de uma radio web pela tv isto vai a noite e madrugada toda.
durante o dia fica somente o logo .. pelo que eu sei essa concessao deveria ter uma rede afiliada para ser retransmitido.
fiz o contato com o andre line-up e ele informou que esse grupo Sm Comunicaçao aluga espaço para qualquer programaçao ou algo parecido.
estou aguardando a mudança da programacao se irao transmitir alguma coisa durante a manha .. tarde e noite ou ira ficar assim uma Radio Web Radio ZL ZN via Tv ..
ja pesquisei sobre ese grupo Sm comunicacao e tem varios estados tipo no Para e Minas Gerais..
se alguem souber algo mais fAvor informar para atualizacao.
qualidade do sinal - 72
Intensidade de sinal - 100
Curiosidade sobre o Canal 38 UHF em Manaus:
Entre 1969 a 1973 o canal esteve no ar com o nome de TV Ajuricaba em sinal analógico, quando passou a ser sintonizado no Canal 20 (também UHF e em sinal analógico) e depois para definitivamente no Canal 8 VHF.
Após passar mais de 20 anos fora do ar, o Canal 38 volta a ter sinal, desta vez com a TV Amazônia (CNT) na década de 1990 (não sei qual o ano entrou no ar) até 2011 e depois com TV Tiradentes de 2011 a 2018.​
 
Membro
Aug
36
43
Curiosidade sobre o Canal 38 UHF em Manaus:
Entre 1969 a 1973 o canal esteve no ar com o nome de TV Ajuricaba em sinal analógico, quando passou a ser sintonizado no Canal 20 (também UHF e em sinal analógico) e depois para definitivamente no Canal 8 VHF.
Após passar mais de 20 anos fora do ar, o Canal 38 volta a ter sinal, desta vez com a TV Amazônia (CNT) na década de 1990 (não sei qual o ano entrou no ar) até 2011 e depois com TV Tiradentes de 2011 a 2018.​
Gutember ontem obtive informaçao que a sigla RND TV significa - Rede Norte Digital de Televisao mais nao sei o que eles irao retransmitir pois sei que a RBT tem uma concorrencia ganha e nao sei se irao usar para transmitir a RBTV ou algum outro sinal pois aqui ja existe a Rede Brasil de Televisao e nao seria coreto ter mais um canal retransmitindo a mesma programaçao.
por enquanto somente existe programacao a noite e madrugada pois durante o dia fica somente o log RND Tv e nada mais.
 
Membro conhecido
Aug
690
764
VICE-LIDERANÇA É NA RECORD MANAUS! 🗣️🤩

No último sábado, 13, o programa #BalançoGeralManaus, comandado pelo Wésllen Tecchio, consolidou como vice-líder em sua faixa horária! 📺 Agradecemos a audiência diária! Continue sintonizado no 36.1, na tela da #RecordManaus.

E todo Brasil "RECORD Manaus" canal 7 na 📡 inclusive 100% no interior do Amazonas 📡📺

Record Manaus, tem a sua cara!
 

Attachments

  • FB_IMG_1713285961847.jpg
    FB_IMG_1713285961847.jpg
    77.9 KB · Visualizações: 2
  • FB_IMG_1713285991855.jpg
    FB_IMG_1713285991855.jpg
    88.4 KB · Visualizações: 2
Membro conhecido
Aug
690
764
#TeamIsabelle ❤️💙

A emissora de televisão reforça o pedido para a população votar na Cunhã Poranga do Boi Garantido que está na disputa final para vencer o grande prêmio do Big Brother Brasil 2024

 

Attachments

  • 20240416_220600.jpg
    20240416_220600.jpg
    149.1 KB · Visualizações: 5
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,233
1,091
TV A Crítica de Manaus canal 4.1 fica em tela congelada para assistirem a final do BBB24, que tem a amazonense Isabelle Nogueira...
Pena que não vai adiantar de nada pois já definiram o vencedor desde o primeiro dia de reality
 
Membro conhecido
Sep
1,586
2,661
TV A Crítica de Manaus canal 4.1 fica em tela congelada para assistirem a final do BBB24, que tem a amazonense Isabelle Nogueira...
Mano... melhor eu não dizer nada por orientação dos meus advogados.
 
Top