Foi "desvendado" o óbvio. Não tem cara de tv linear.DESVENDADO NO DIA DE HOJE > estréia na próxima segunda a webtv Waffle TV no canal do Youtube da mesma ; também consegui apurar que vão liberar no decorrer das semanas em outras plataformas de streaming/rede social (transmissão por internet). Conseguiram o patrocínio de uma marca de eletrodomésticos|eletroeletrônicos, que encontra-se em postagem no ''instagram'' e enviaram vários itens lá para a sede, que está sendo finalizada as montagens.
Júlia Gomes on Instagram: "Ansiosos para o fim do mistério? Aqui vai um gostinho do que será a sua nova companhia diária. Mas, se quer saber de tudo... só na segunda! Afinal, ninguém resiste a uma boa fofoca. 03/02! 📺⏳🧇"
4,515 likes, 74 comments - julinhagomes on February 1, 2025: "Ansiosos para o fim do mistério? Aqui vai um gostinho do que será a sua nova companhia diária. Mas, se quer saber de tudo... só na segunda! Afinal, ninguém resiste a uma boa fofoca. 03/02! 📺⏳🧇".www.instagram.com
DESVENDADO NO DIA DE HOJE > estréia na próxima segunda a webtv Waffle TV no canal do Youtube da mesma ; também consegui apurar que vão liberar no decorrer das semanas em outras plataformas de streaming/rede social (transmissão por internet). Conseguiram o patrocínio de uma marca de eletrodomésticos|eletroeletrônicos, que encontra-se em postagem no ''instagram'' e enviaram vários itens lá para a sede, que está sendo finalizada as montagens.
Júlia Gomes on Instagram: "Ansiosos para o fim do mistério? Aqui vai um gostinho do que será a sua nova companhia diária. Mas, se quer saber de tudo... só na segunda! Afinal, ninguém resiste a uma boa fofoca. 03/02! 📺⏳🧇"
4,515 likes, 74 comments - julinhagomes on February 1, 2025: "Ansiosos para o fim do mistério? Aqui vai um gostinho do que será a sua nova companhia diária. Mas, se quer saber de tudo... só na segunda! Afinal, ninguém resiste a uma boa fofoca. 03/02! 📺⏳🧇".www.instagram.com
Logo vão encher isso só de *podcasts* na grade. Bem melhor era o responsável ter investido em redes de supermercados [com uma prateleira gigante de waffles] ou drogarias, traria mais lucro e interesse da população brasileira.Para surpresa de ninguém! Nos moldes da DIA TV. Vamos ver até quando vai durar essa bodega.
DESVENDADO NO DIA DE HOJE > estréia na próxima segunda a webtv Waffle TV no canal do Youtube da mesma ; também consegui apurar que vão liberar no decorrer das semanas em outras plataformas de streaming/rede social (transmissão por internet). Conseguiram o patrocínio de uma marca de eletrodomésticos|eletroeletrônicos, que encontra-se em postagem no ''instagram'' e enviaram vários itens lá para a sede, que está sendo finalizada as montagens.
Deixa ver se entendi, eles vao estar em streamings?Como suspeitavamos é apenas uma WebTV...
Eu sabia que essa waffle tv era uma mentira pra tv aberta e que esse canal será pra web tvComo suspeitavamos é apenas uma WebTV...
Mas vai ser apenas um programa ou futuramente terão outros?@RAJSHENN22 Vão transmitir pelo canal do Youtube - grupo waffle - e presencialmente para quem quiser assistir na rua, através da vidraça por fora da sede que fica em SP na Avenida Faria Lima, 201. Inclusive começa a estréia nesta segunda, dia 03 de Fevereiro, ao vivo, a partir das 10h30 da manhã.
Júlia Gomes on Instagram: "É OFICIAL! Agora temos um encontro fixo de segunda a sexta, das 10h30 às 13h30! E você pode acompanhar ao vivo pelo canal da waffle TV no YouTube ou pessoalmente na Av. Faria Lima, 201. Quem vem? A melhor resenha da inter
1,770 likes, 61 comments - julinhagomes on February 2, 2025: "É OFICIAL! Agora temos um encontro fixo de segunda a sexta, das 10h30 às 13h30! E você pode acompanhar ao vivo pelo canal da waffle TV no YouTube ou pessoalmente na Av. Faria Lima, 201. Quem vem? A melhor resenha da internet te...www.instagram.com
No próximo mês (Março) foi informado que transmitirão também pela Twitch, sem dia confirmado para isso acontecer pelo que soube. No mais, quem sabe se a meta for atingida e o pico de visualizações for considerado bom para os padrões... também venham a adentrar em plataformas de streaming como 'Soul TV', *Pluto TV* ou Só Play.
Daí tem de ver com eles em contato ou esperar|aguardar os próximos dias, talvez semanas para saber como vai ser tudo realmente. O que dá pra notar é que não vão ''conquistar'' essas futuras gerações de que tanto falavam, com isso que irão por no ar e do modo que estão realizando.Mas vai ser apenas um programa ou futuramente terão outros?
Vai ser tipo a dia tv será?A fuleragem hoje, onde o CEO da empresa relatou que por enquanto será um programa. Em breve virá uma grade 24/7 (horas - dias). O prédio com as instalações tem quatro andares.
Não sei dizer, apenas sei que é uma webtv. Maiores detalhes, no vídeo.Vai ser tipo a dia tv será?
assisti esse programa e achei bagunçadoNão sei dizer, apenas sei que é uma webtv. Maiores detalhes, no vídeo.
Vai ser tipo a dia tv será?
Eu só conheço a Concon e a Julinha por causa das novelas infantisAcredito que sim, mas a Dia pelo menos tem gente conhecida, eu nunca vi esse povo da Waffle, total desconhecidos pra mim
Igual o início da TV WA! Vão falir rapidinho...A fuleragem hoje, onde o CEO da empresa relatou que por enquanto será um programa. Em breve virá uma grade 24/7 (horas - dias). O prédio com as instalações tem quatro andares.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?