Membro conhecido
- Feb
- 4,723
- 5,980
Oq será que vai ter nessa tv?REVOLUÇÃO DA TV =
Fernanda Concon on Instagram: "🧇📺 De um aparelho enorme para a melhor companhia da sua vida. 03/02: A reinveção da maneira como você consome conteúdo!"
1,660 likes, 47 comments - fernandaconcon on January 26, 2025: "🧇📺 De um aparelho enorme para a melhor companhia da sua vida. 03/02: A reinveção da maneira como você consome conteúdo!".www.instagram.com
Pelo que estou percebendo vai ser mais do mesmo, tá na cara. O que estão querendo de verdade, como não lembro quem disse por aqui, mas acredito que foi o @Gutherng , só estão é querendo mídia ... porém depois do dia 03/02 isso passa. Tanto que já confirmaram que o primeiro programa dessa bodega vai ser um podcast ; então me diga aonde encontra-se a inovação nisso e a vontade de trazer o telespectador á retornar assistir TV, afirmando que irá voltar a ser legal.Oq será que vai ter nessa tv?
Se ao menos tentassem ter algo diferente das outras nePelo que estou percebendo vai ser mais do mesmo, tá na cara. O que estão querendo de verdade, como não lembro quem disse por aqui, mas acredito que foi o @Gutherng , só estão é querendo mídia ... porém depois do dia 03/02 isso passa. Tanto que já confirmaram que o primeiro programa dessa bodega vai ser um podcast ; então me diga aonde encontra-se a inovação nisso e a vontade de trazer o telespectador á retornar assistir TV, afirmando que irá voltar a ser legal.
Repito: " falar é fácil difícil é fazer"REVOLUÇÃO DA TV =
Fernanda Concon on Instagram: "🧇📺 De um aparelho enorme para a melhor companhia da sua vida. 03/02: A reinveção da maneira como você consome conteúdo!"
1,660 likes, 47 comments - fernandaconcon on January 26, 2025: "🧇📺 De um aparelho enorme para a melhor companhia da sua vida. 03/02: A reinveção da maneira como você consome conteúdo!".www.instagram.com
Eu vi e achei que ficou parecendo um carro se sorvete kkk mas ficou bacanaPra quem tiver curiosidade de saber qual veículo de reportagem irão usar, fizeram uma enquete nos stories. Tem direito até da escrita Waffle TV e qual a cor do teto, amarelo ou branco. Segue o link
Só pelos stories das redes sociais que vi hoje, mostrando a finalização de estúdios e outros detalhes, já deu a impressão que vai ser uma webtv. Mas posso estar enganado.Eu acho que foi muito cedo em ter criado este tópico, pois está na cara que esta Waffle TV não será uma TV Linear. Se fosse, já estariam divulgando alguma operadora de tv para transmissão do sinal ou divulgação de canal de TV aberta... enfim, pois já estamos no dia 30 e até agora nenhuma informação adicional sobre esta Waffle.
Suspeito que vai ter sinal na parabólica, canal aberto talvez em sp e sinal ao vivo na internet, pode ser que tentem fazer parecido com a CNN na multiplataforma sera? Nao sabemos só saberemos dia 03/02, até então so metas especulações, não sabemos nada ate então né?Só pelos stories das redes sociais que vi hoje, mostrando a finalização de estúdios e outros detalhes, já deu a impressão que vai ser uma webtv. Mas posso estar enganado.
Eu não consegui saber de nada, mas nem por isso fico especulando também toda hora ou afirmando suposições, pois estou no juízo perfeito e sei como as coisas acontecem/funcionam e como é a realidade de muitas emissoras por aí. Diferente de pessoal que ao ver uma coisa, já sai pensando que canal ''X'' vai entrar na programação de TV8 ou Ideal TV, só porque mudaram algo na grade, por conta de horários arrendados cujo os locatários não conseguem bancar o aluguel de inúmeras horas, sem ter cash suficiente para isso.Suspeito que vai ter sinal na parabólica, canal aberto talvez em sp e sinal ao vivo na internet, pode ser que tentem fazer parecido com a CNN na multiplataforma sera? Nao sabemos só saberemos dia 03/02, até então so metas especulações, não sabemos nada ate então né?
Desejo sucesso a essa futura emissora que não sabemos como será o sinal kkk
E para quem é fora de São Paulo informo que naquela região sejam tomadas as principais decisões sobre as finanças do país.
Ou seja, a locação de uma pequena sala por lá é um absurdo.
Agora imaginem.a locação de um prédio naquela famosa avenida.
Além disso a reforma, parte elétrica, móveis, equipamentos, etc etc etc
Portanto, com quase toda certeza deverá ter um baita de um investidor ou investidores.
E caso seja apenas uma web TV na minha opinião estarão cometendo um grande erro. E creio, talvez, que eu entenda um "tiquinho" dessa bagaça.
Se possível, tem que estar presente, disponível em todos os meios possíveis: TV aberta terrestre. TV aberta via satélite TVRO, TV paga ( cabo, satélite, streaming ) Fast TV , internet, etc etc etc
Resumindo: " atirar para todos os lados" e nem assim a garantia que irá obter o sucesso desejado.
Mas, provavelmente devem ter realizado inumeras pesquisas sobre aquele novo produto a ser lançado para iniciarem aquele investimento inicial. E terem recursos suficientes para os próximos meses, ano ou mesmo anos.
Comentei por aqui algumas vezes que tem empresário do setor que preferiria, nesse momento, atuar em outros segmentos em vez de radiodifusão.
E perceber que ainda tem empresas dispostas a investirem em comunicação.
Parabéns ! E desejo toda a sorte possível.
Ps. e salvo engano a programação da emissora não será destinada a minha faixa etária
Se nao for tudo so podcast e tiver conteúdo variado é bem válidoNos stories mostra como ficou a finalização da perua Kombi, como veículo de "reportagem" e transporte da empresa, com a sua marca selada - Waffle TV.
Fernanda Concon on Instagram: "Está chegando sua nova melhor companhia 👀 Bora ver como a Waffle TV está sendo construída?"
1,519 likes, 33 comments - fernandaconcon on January 30, 2025: "Está chegando sua nova melhor companhia 👀 Bora ver como a Waffle TV está sendo construída?".www.instagram.com
Eu acho que se tiver uma programação boa vai ser uma boa ideia ideiaDESVENDADO NO DIA DE HOJE > estréia na próxima segunda a webtv Waffle TV no canal do Youtube da mesma ; também consegui apurar que vão liberar no decorrer das semanas em outras plataformas de streaming/rede social (transmissão por internet). Conseguiram o patrocínio de uma marca de eletrodomésticos|eletroeletrônicos, que encontra-se em postagem no ''instagram'' e enviaram vários itens lá para a sede, que está sendo finalizada as montagens.
Júlia Gomes on Instagram: "Ansiosos para o fim do mistério? Aqui vai um gostinho do que será a sua nova companhia diária. Mas, se quer saber de tudo... só na segunda! Afinal, ninguém resiste a uma boa fofoca. 03/02! 📺⏳🧇"
4,515 likes, 74 comments - julinhagomes on February 1, 2025: "Ansiosos para o fim do mistério? Aqui vai um gostinho do que será a sua nova companhia diária. Mas, se quer saber de tudo... só na segunda! Afinal, ninguém resiste a uma boa fofoca. 03/02! 📺⏳🧇".www.instagram.com
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?