Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Grey’s Anatomy: 18ª Temporada Ganha Data De Estreia No Brasil

Membro ativo
Aug
378
25
Os fãs de Grey’s Anatomy no Brasil já podem se preparar para a estreia da 18ª temporada. No entanto, ela ainda vai demorar algumas semanas.

Continua após publicidade

Nesta terça, 05, o Canal Sony confirmou que irá exibir os novos episódios de Grey’s Anatomy no começo de 2022. De acordo com a assessoria, a 18ª temporada estreará no dia 22 de janeiro de 2022, e terá exibições todas as terças, a partir das 21h.

Grey´s Anatomy retorna ao Sony Channel, casa dos grandes dramas médicos, após um ano difícil em que Meredith Grey (Ellen Pompeo) ficou entre a vida e a morte, enquanto todos no hospital lutavam para salvar vidas em meio a pandemia. No primeiro episódio da nova temporada, Bailey (Chandra Wilson) parece decidida a contratar novos médicos, mas está tendo problemas para encontrar opções viáveis. Owen (Kevin McKidd) e Teddy (Kim Raver) tentam dar o próximo passo em seu noivado, e Meredith tem uma oportunidade surpreendente ao conhecer um médico do passado de sua mãe.

Continua após publicidade

Greys Anatomy 18 temporada
Imagem: Divulgação.
18ª temporada de Grey’s Anatomy conta com retornos
Alguns fãs de Grey’s Anatomy já estão teorizando o fato de que a 18ª temporada poderá ser a última da série. Tudo isso, graças a retornos do passado.

Embora a 17ª temporada tenha utilizado do mesmo recurso, aparentemente, não foi com o mesmo intuito de agora. Na temporada passada, os fãs viram personagem como Derek, George e Lexie aparecerem em uma espécie de limbo para a Dra. Meredith Grey. Mas, agora, alguns personagens retornarão em carne osso. E isso inclui a icônica personagem Dra. Addison Montgomery, vivida por Kate Walsh.

Leia também:
Tudo o que aconteceu na estreia da 18ª temporada de Grey’s Anatomy
Já a atriz Kate Burton, que deu vida a Ellis Grey, mãe de Meredith, também vai voltar. Mesmo que sua personagem tenha morrido na terceira temporada, a aparição de Ellis está ligada diretamente com a história de Meredith nesta temporada. E muitos acham que será o primeiro sinal de que a protagonista está com Alzheimer. Sim, a série poderá terminar com Meredith doente e da mesma forma que ela encontrou sua mãe, no primeiro episódio da série. Seria triste, claro, mas simbólico.

Greys Anatomy antigo ator voltou
Imagem: Divulgação.
Alguns fãs também já estão criando teorias e apontando que personagens como Callie Torres e Arizona Robbins irão retornar nesta temporada. E outros estão torcendo para verem Cristina, Alex e Izzie, ao menos, uma última vez.

Na verdade, trazer personagens antigos seria um ótimo artifício para um final da série. E como Grey’s Anatomy tem uma galeria infinita de personagens que já foram embora, seria impossível trazê-los todos, de uma só vez. Logo, muitos fãs entenderam que a roteirista Krista Vernoff quis fazer isso com calma, começando na décima sétima temporada e terminando este movimento na décima oitava.
Link com a Informaçãohttps://mixdeseries.com.br/greys-anatomy-18a-temporada-ganha-data-de-estreia-no-brasil/
 
Top