Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Futuro dos canais Fox Sports, possíveis ESPN 3 e ESPN 4?

Membro
Sep
84
76
De acordo com o fórum Univers, mais precisamente esse tópico o futuro dos canais Fox Sports em toda a América Latina já pode estar decidido: https://forounivers.com/topic/86281-las-señales-de-fox-sports-pasarán-a-ser-espn-4-5-y-6/

Nos demais países da América Latina (no caso hispano falantes), a mudança já está começando a acontecer, já começou com o canal ESPN + se tornando ESPN Extra e outras mudanças estão para acontecer a partir da virada do ano.

No caso do Brasil como só tem Fox Sports e Fox Sports 2, pode ser que possivelmente se tornem ESPN 3 e ESPN 4 quando puderem mudar o nome ou seja em 2022, se eu não estou enganado, o que vocês acham disso?
 
Membro conhecido
Aug
489
432
Muita água ainda vai rolar até 01/01/2022.

Quanto aos profissionais, creio que a medida que os contratos deles vão vencendo, a Disney vai selecionando e deixando de renovar os que não lhe interessam. Assim vai aos poucos reduzindo a equipe até chegar ao número ideal.

O site do Fox Sports será desativado agora em outubro.

Quanto aos 6 canais existentes hoje, creio que ficarão 4 e 2 serão extintos. Não é sustentável mais de 4 canais com a mesma marca.

Flávio Ricco noticiou que o prédio da Fox Sports no RJ está a venda. Creio que tudo será centralizado em SP, com no máximo uma sucursal mínima no RJ.

A minha maior dúvida (e acho que é a de todo mundo) é como serão reposicionados os canais. Quais serão extintos, quais mudarão de nome.
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033
Mandaram embora esta semana o Calheiros, Silva Jr e Marina Ferrari. Só mandam embora o pessoal da Fox, e nada da espn.
 
Top