Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

FIFA+

Membro conhecido
Mar
1,995
1,362
A FIFA (Federação Internacional de Futebol) lançou, nesta terça-feira (12), o FIFA+ (FIFA Plus), uma plataforma de streaming gratuita com produções originais e exclusivas. Dentre o conteúdo há séries, documentários, vídeos de jogos históricos e transmissões em tempo real de partidas de campeonatos nacionais do mundo todo.

O serviço, que já está disponível em português do Brasil, pode ser acessado pela versão web e pelos aplicativos oficiais para dispositivos Android e iOS.

Uma das produções em destaque nesse lançamento é o filme O Homem Mais Feliz do Mundo, que conta a trajetória do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, desde a infância passando pelo auge no Barcelona e o declínio na carreira.

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/minha-s...ing-gratuito-documentarios-series-futebol.htm
 
Membro conhecido
Mar
1,995
1,362

A Fifa (Federação Internacional de Futebol) lança nesta terça-feira (12) sua plataforma de streaming. Chamado de Fifa+ (lê-se Fifa Plus), o serviço contará inicialmente com documentários e partidas antigas. Também existe a chance ... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/not...pode-ter-jogos-da-copa-ao-vivo-78910?cpid=txt
 
Membro conhecido
Mar
1,995
1,362
A Copa do Mundo Feminina™ é grátis no FIFA+
🙌
 
Top