Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Espumas para Headphones

Novo membro
Apr
2
0
Existe como trocar espumas de um headphone por outro modelo?
Olá, recentemente comprei o fone OneOdio Pro 10, porém o conforto, mais especificamente as espumas, estão me machucando muito, não encontrei espumas na internet pra ele que cubram toda a orelha. Existe algum jeito de identificar alguma outra espuma que encaixe para reposição dessa?
 
Membro ativo
Jan
192
32
Quando você diz espumas acho que você quer as almofadas completas prontas para instalar.
Sugiro que veja o site do fabricante do seu fone, as boas marcas sempre tem peças de reposição para os seus modelos. Como exemplo este abaixo é a página do meu fone HE400, o modelo mais simples da HifiMan.
https://store.hifiman.com/index.php/accessories.html
 
Novo membro
Apr
2
0
Quando você diz espumas acho que você quer as almofadas completas prontas para instalar.
Sugiro que veja o site do fabricante do seu fone, as boas marcas sempre tem peças de reposição para os seus modelos. Como exemplo este abaixo é a página do meu fone HE400, o modelo mais simples da HifiMan.
https://store.hifiman.com/index.php/accessories.html
Sim quis dizer almofadas, no caso do OneOdio tem almofadas de 95mm externo e 50mm interno, que é pequeno para qualquer orelha, eu perguntei se existe alguma informação de compatibilidade pra eu comprar outras almofadas maiores de outras marcas que não sejam essas de 95mm, se outras almofadas vão encaixar no meu fone e como eu identifico isso?
 
Membro ativo
Jan
192
32
Sim quis dizer almofadas, no caso do OneOdio tem almofadas de 95mm externo e 50mm interno, que é pequeno para qualquer orelha, eu perguntei se existe alguma informação de compatibilidade pra eu comprar outras almofadas maiores de outras marcas que não sejam essas de 95mm, se outras almofadas vão encaixar no meu fone e como eu identifico isso?
informação de compatibilidade
Parece ser um assunto da alçada do vendedor do produto, quando for comprar as almofadas pergunte ao vendedor. Você tem um problema, o fabricante do teu fone tem o dever de te ajudar.
 
Última edição:
Top