Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Emissoras Regionais/Independentes HD - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Aug
469
527
Tópico para discutir sobre as emissoras que não possui nenhuma afiliação a alguma pequena, média ou grande rede de televisão, as chamadas emissoras independentes, oriundo do tópico do antigo HT forum criado por mim em 27/06/2019.
 
Membro conhecido
Aug
469
527
Rede meio norte transmitiu o jogo de ida que ocorreu ontem da final do campeonato paraense entre paysandu 2X1 remo, gerado pela rede cultura do pará (afiliada a tv cultura no estado).
 
Membro conhecido
Aug
469
527
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033

FBF e TVE anunciam transmissão da Série B do Baianão 2020




A Federação Bahiana de Futebol e a TVE anunciaram, nesta terça-feira (20), a transmissão da Série B do Baianão 2020. A emissora transmitirá não só as finais, como de costume, mas também um jogo por rodada da divisão de acesso.

Serão sete jogos com cobertura completa. Os torcedores espalhados pelos quatro cantos da Bahia poderão acompanhar tudo em TV aberta, com alta definição, ou pela internet, no Youtube e Facebook.

"O futebol sem dúvida é o esporte mais popular do mundo. E a forma mais democrática de fazê-lo chegar aos torcedores é através das transmissões em TV. Em se tratando do Campeonato Baiano Série B não é diferente. A transmissão de um jogo a cada rodada é de fundamental importância para se ter uma maior visibilidade da competição. Principalmente neste período de pandemia, onde não é permitida a presença de público nos estádios", disse o presidente da FBF, Ricardo Lima.

Já o diretor geral da Irdeb/TVE, Flávio Gonçalves, destacou o compromisso da emissora com a busca pelo fortalecimento do futebol baiano. "A TVE é a emissora que mais promove o futebol da Bahia. Em função da pandemia ampliamos a transmissão da Série B que inicialmente seria apenas dos jogos finais porque é importante para jogadores e equipes mas principalmente para os torcedores que poderão acompanhar gratuitamente pela TV aberta e pelo Youtube.com/tvebahia e Facebook.com/tvebahia. Temos compromisso em prestar um serviço público relevante para os baianos que são apaixonados por futebol".

Na primeira fase a TV pública da Bahia exibirá os seguintes jogos sempre às 15h00:

*1ª rodada* - Domingo (25/10) - UNIRB x Barcelona
*2ª rodada* - Domingo (01/11) - Barcelona x Canaã
*3ª rodada* - Domingo (08/11) - Barcelona x Teixeira de Freitas
*4ª rodada* - Quarta-feira (18/11) - Canaã x UNIRB
*5ª rodada* - Domingo (22/11) - UNIRB x Teixeira de Freitas
 
Membro conhecido
Sep
692
1,157
RTV Criciúma faz transmissão 24h por dia em seu site: https://portalrtv.com.br/
Emissora produz muitos programas em Criciúma, faz bom jornalismo comunitário e policial, com o programa Linha Verdade. Não pensa só em Criciúma, pensa também nas cidades de todo o sul de Santa Catarina, principalmente agora nas eleições, faz debate com candidatos a prefeitos das cidades da região. É a única emissora de Criciúma que produz programação local em HD, nem a NSC TV que ainda faz Jornal local em SD.
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
A Rede Família, de Campinas, a partir de 8 de maio, vai transmitir 11 das 42 partidas da Copa LPF, inclusive a final em 10 de julho.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Membro conhecido
Aug
469
527
As emissoras independentes e regionais neste brasil afora deveriam exibir filmes com a cultura e os costumes da região nas sedes das emissoras, tv a crítica com os filmes de temática da cultura amazônica (a sua maior concorrente em termos de emissora independente a amazonsat exibe os filmes da cultura amazônica), a rede meio norte e a tv diário do ceará com filmes de temática da cultura nordestina (exemplo:tem um filme piauiense que é muito bom e se chama ai que vida (2008) que deveria exibir na emissora piauiense e o filme cruis credo na emissora cearense), rede cidade verde do mato grosso com filmes de temática da cultura pantaneira e caipira, a tvu de porto alegre e a central tv de curitiba com filmes de temática da cultura sulista (principalmente dos respectivos estados do rio grande do sul e do paraná) e de muitas outras emissoras independentes e regionais.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
469
527
Mais uma emissora de televisão independente neste brasil varonil:

tvverdevale.gif

25/06/2021 - TV Verde Vale
Deixa de retransmitir a TV Assembleia CE.

Fonte:Line-UP
 
Última edição:
Top