Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Em nota oficial, Bolsonaro praticamente pede desculpas ao STF

Membro
Aug
42
82
Declaração à Nação

No instante em que o país se encontra dividido entre instituições é meu dever, como Presidente da República, vir a público para dizer:

1. Nunca tive nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes. A harmonia entre eles não é vontade minha, mas determinação constitucional que todos, sem exceção, devem respeitar.

2. Sei que boa parte dessas divergências decorrem de conflitos de entendimento acerca das decisões adotadas pelo Ministro Alexandre de Moraes no âmbito do inquérito das fake news.

3. Mas na vida pública as pessoas que exercem o poder, não têm o direito de “esticar a corda”, a ponto de prejudicar a vida dos brasileiros e sua economia.

4. Por isso quero declarar que minhas palavras, por vezes contundentes, decorreram do calor do momento e dos embates que sempre visaram o bem comum.

5. Em que pesem suas qualidades como jurista e professor, existem naturais divergências em algumas decisões do Ministro Alexandre de Moraes.

6. Sendo assim, essas questões devem ser resolvidas por medidas judiciais que serão tomadas de forma a assegurar a observância dos direitos e garantias fundamentais previsto no Art 5º da Constituição Federal.

7. Reitero meu respeito pelas instituições da República, forças motoras que ajudam a governar o país.

8. Democracia é isso: Executivo, Legislativo e Judiciário trabalhando juntos em favor do povo e todos respeitando a Constituição.

9. Sempre estive disposto a manter diálogo permanente com os demais Poderes pela manutenção da harmonia e independência entre eles.

10. Finalmente, quero registrar e agradecer o extraordinário apoio do povo brasileiro, com quem alinho meus princípios e valores, e conduzo os destinos do nosso Brasil.

DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA

Jair Bolsonaro
Presidente da República federativa do Brasil

 
Membro conhecido
Dec
415
357
"Deus, Pátria, Família" slogan usado pela Itália Fascista de Mussolini, Portugal Fascista de Salazar.

Carta mais patética que já vi (ou lí) na minha vida.
Partindo de Bolsonaro, (ou melhor: de Temer) alguém de sã consciencia acredita nessa "carta"?
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
ele recuou porque o ministro do Supremo deve ter dito a ele que os filhos dele ainda não serão presos. se essa notícia voltar a circular ele volta a atacar os ministros do supremo.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
Juliana Pães que nega ser bolsonarista mas se indignou com o tratamento dado a Nise Yamaguchi , só com ela, não com as vítimas da Covid, aparece ao lado de Neymar numa festa, que coincidência né ?
 
Top