Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

[E AGORA?] Sistema 5.1 com caixas traseiras sem funcionar. Configuro o audio para 2.0 ou deixo em 5.1?

Novo membro
Aug
1
0
Tenho um HT integrado LG de uns 7 anos atrás, daqueles que tem as caixas traseiras Wireless. Acontece que o Receptor Wireless pifou, então não tenho como utilizar as caixas traseiras.

A dúvida vem em como aproveitar o que me sobrou do HT.

Se eu deixar as configurações de audio do meu videogame ou TV em 5.1, vou perder as informações que iriam para as caixas traseiras ou essa informação seria repassada para as caixas frontais?

Devo mudar toda a configuração pra 2.0 e perder a caixa central?
 
Novo membro
Dec
7
2
Tenho um HT integrado LG de uns 7 anos atrás, daqueles que tem as caixas traseiras Wireless. Acontece que o Receptor Wireless pifou, então não tenho como utilizar as caixas traseiras.

A dúvida vem em como aproveitar o que me sobrou do HT.

Se eu deixar as configurações de audio do meu videogame ou TV em 5.1, vou perder as informações que iriam para as caixas traseiras ou essa informação seria repassada para as caixas frontais?

Devo mudar toda a configuração pra 2.0 e perder a caixa central?
Mano, perder a caixa central? Nem fodendo!
Eu acredito que seja melhor usar 2.1 pois no 5.1 os sons que iriam apenas para a caixa de trás vc irá perder. Mas não a custo de ficar sem a caixa central. Tenta abaixar o volume dela para ficar compatível com o volume de apenas 2 laterais e é isso.
 
Top