Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Dúvidas sobre HT da Onkyo que deu problema

Novo membro
Jun
1
0
Tenho um HT da Onkyo, receiver HT-R370 e que está entrando em standby toda hora, além de outros pequenos problemas. Levei a uma assistência técnica, onde foi relatado que a placa HDMI estava muito oxidada e que não teria como ajeitar. As dúvidas são:

1 - Esse problema realmente não tem solução? Pq eu adoro esse Receiver e queria muito continuar com ele.
2 - Pergunta bem leiga... Se eu comprar outro receiver 5.1 de outra marca, as caixas servirão ou cada marca limita ao uso das próprias caixas?
3 - Qual outro receiver me recomendariam, com valor abaixo a esse onkyo que é MUITO caro? Estou sem condições de comprar outro do mesmo valor hoje em dia. Minha sala é bem pequena então nem precisa ser muito potente, tendo uma entrada óptica e ter pelo menos compatibilidade com DTS está ótimo.
 
Top