Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Dúvida sobre o Now (Claro) e o fire Stick (Amazon)

Membro ativo
Sep
226
197
Bom dia.
Alguém que possua o fire stick da Amazon sabe informar se o now pode ser instalado?

O motivo da pergunta é bem simples: estou considerando o claro Box, mas o produto só fornece 1 ponto. Daí uma solução seria assistir os canais ao vivo através do Now. Porém fica bem mais conveniente ver pela smart tv do que ficar ligando um cabo hdmi
 
Membro conhecido
Sep
461
345
Nunca vi o aap do Now, tb não tem Canais Globo nem o Globo Play, eu coloquei o Globo play baixando por outras meios, mas não ficou bom.....acho que a Amazon deveria ser mais ágil para incluir os apps... Só lembrando q o Telecine Play já tem.
 
Membro ativo
Sep
226
197
Nunca vi o aap do Now, tb não tem Canais Globo nem o Globo Play, eu coloquei o Globo play baixando por outras meios, mas não ficou bom.....acho que a Amazon deveria ser mais ágil para incluir os apps... Só lembrando q o Telecine Play já tem.
Entendi. Muito obrigado pelo Feedback
 
Membro conhecido
Mar
293
790
Bom dia.
Alguém que possua o fire stick da Amazon sabe informar se o now pode ser instalado?

O motivo da pergunta é bem simples: estou considerando o claro Box, mas o produto só fornece 1 ponto. Daí uma solução seria assistir os canais ao vivo através do Now. Porém fica bem mais conveniente ver pela smart tv do que ficar ligando um cabo hdmi
Não tem o App mas funciona via browser.
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Alguém sabe dizer se o app now funciona no streaming box da Elsys, aquele que tem junto o conversor de tv digital
 
Membro
Dec
40
33
Ah

Ah bom
Pq as vezes ficar mexendo no celular enjoa

Só que pra usar o chromecast, você ainda precisará do celular pra alguns comandos, navegar no menu, escolher o conteúdo a ser visto, avançar e retroceder. Com o controle da box só dá pra coisas bem básicas como pausar, parar e controlar o volume.
 
  • Curti
Reactions: Bml

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Só que pra usar o chromecast, você ainda precisará do celular pra alguns comandos, navegar no menu, escolher o conteúdo a ser visto, avançar e retroceder. Com o controle da box só dá pra coisas bem básicas como pausar, parar e controlar o volume.
É
Mas esse streaming box da Elsys é aquele que tem conversor digital da tv
Será que pega os app mais tradicional
Tipo Netflix, Amazon prime vídeo, telecine play, globo play, canais globo, hbo max, Disney plus, star+ e claro o YouTube, now
 
Membro
Dec
40
33
É
Mas esse streaming box da Elsys é aquele que tem conversor digital da tv
Será que pega os app mais tradicional
Tipo Netflix, Amazon prime vídeo, telecine play, globo play, canais globo, hbo max, Disney plus, star+ e claro o YouTube, now
Sim, ele é Android TV, tem todos esses app, menos o Now que só pode ser transmitido do celular pra tv através do Chromecast.
 
  • Curti
Reactions: Bml

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
O now nao está espelhando a tela do celular mais, sai o som e a imagem nao usando o Chromecast
 
Novo membro
Apr
22
21
Nunca vi o aap do Now, tb não tem Canais Globo nem o Globo Play, eu coloquei o Globo play baixando por outras meios, mas não ficou bom.....acho que a Amazon deveria ser mais ágil para incluir os apps... Só lembrando q o Telecine Play já tem.
De fato, o FIRE TV da Amazon poderia resolver isso mas deve ser alguma disputa com alguma outra. No aptóide tem esses aplicativos mas não ficaram legais. O now então, nem roda. Já o globoplay ainda entra mas na versão 2.4.4 meia boca. Eu resolvi comprar um Chromecast para poder transmitir os canais do NOW, melhor que espelhar pois, não fica preso o celular.
 
Membro conhecido
Aug
895
628
Atualizando esse papo, a melhor solucao é comprar um Chromecast with Google TV, que tem um formato de "cookie" (ele é meio ovalado e fino), vem com controle remoto e e é totalmente independente de um celular (eu pessoalmente sempre achei os Chromecasts anteriores um pé no saquinho, os modelos antigos nao sao nada praticos por exigirem um celular). Ele é Android TV versao 12 (com a interface chamada de Google TV) e nele voce instala os apps como Netflix, Amazon Prime, Globosat, Claro TV+ e qualquer outro compativel com Android TV.

Outra coisa, o aplicativo do Now, qua agora chama-se Claro TV+, ja possui versao para Fire TV.

.
 
Membro conhecido
Sep
461
345
Atualizando esse papo, a melhor solucao é comprar um Chromecast with Google TV, que tem um formato de "cookie" (ele é meio ovalado e fino), vem com controle remoto e e é totalmente independente de um celular (eu pessoalmente sempre achei os Chromecasts anteriores um pé no saquinho, os modelos antigos nao sao nada praticos por exigirem um celular). Ele é Android TV versao 12 (com a interface chamada de Google TV) e nele voce instala os apps como Netflix, Amazon Prime, Globosat, Claro TV+ e qualquer outro compativel com Android TV.

Outra coisa, o aplicativo do Now, qua agora chama-se Claro TV+, ja possui versao para Fire TV.

.
Na loja de aplicativos na Amazon quando vc loga até aparece mas mostra que ele não é compatível com meu Fire TV,,,
 
Membro ativo
Sep
226
197
Atualizando esse papo, a melhor solucao é comprar um Chromecast with Google TV, que tem um formato de "cookie" (ele é meio ovalado e fino), vem com controle remoto e e é totalmente independente de um celular (eu pessoalmente sempre achei os Chromecasts anteriores um pé no saquinho, os modelos antigos nao sao nada praticos por exigirem um celular). Ele é Android TV versao 12 (com a interface chamada de Google TV) e nele voce instala os apps como Netflix, Amazon Prime, Globosat, Claro TV+ e qualquer outro compativel com Android TV.

Outra coisa, o aplicativo do Now, qua agora chama-se Claro TV+, ja possui versao para Fire TV.

.
Obrigado. O FireTV é ótimo mas falta alguns aplicativos chave, como claro e HBO. Me arrependo demais por ter comprado
 
Top