Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Dúvida em qual tv comprar

Novo membro
Jan
1
0
Olá amigos!

Acabei de saber que minha amada TV de neoplasma Samsung PL64F8500 deu problema na tela, ou seja, perda total.

Ela havia queimado a placa principal e mandei para a assistência e me reto natal dizendo que após a colocação da placa a tela acendeu com uma faixa enorme e, pela foto que me enviaram, está irrecuperável. Enfim, terei que comprar outra TV.

Como quero uma boa tv pensando para o futuro, ou seja, que tenha boa tecnologias estou em dúvida entre a Samsung Q80T e a Sony XBR65X905H.

Sei que a Sony sairá do Brasil mas uma coisa que me atraiu bastante é que além da tecnologia ela tem proteção contra variação de tensão e raios.

As duas tem HDMI 2.1 e outras firulas. A Sony custa bem mais que a Samsung.

O que vcs acham?

Obrigado e um ótimo ano a todos!
 
Novo membro
Jan
26
15
Olá amigos!

Acabei de saber que minha amada TV de neoplasma Samsung PL64F8500 deu problema na tela, ou seja, perda total.

Ela havia queimado a placa principal e mandei para a assistência e me reto natal dizendo que após a colocação da placa a tela acendeu com uma faixa enorme e, pela foto que me enviaram, está irrecuperável. Enfim, terei que comprar outra TV.

Como quero uma boa tv pensando para o futuro, ou seja, que tenha boa tecnologias estou em dúvida entre a Samsung Q80T e a Sony XBR65X905H.

Sei que a Sony sairá do Brasil mas uma coisa que me atraiu bastante é que além da tecnologia ela tem proteção contra variação de tensão e raios.

As duas tem HDMI 2.1 e outras firulas. A Sony custa bem mais que a Samsung.

O que vcs acham?

Obrigado e um ótimo ano a todos!

Olá, eu também queria ir de Sony mas a saída dela do brasil me fez recuar, simples assim, não se apegue na questão da proteção contra variação de tensão e raios, dá uma olhada nesse equipamento: https://www.lojaclamper.com.br/iclamper


Faz o que a TV da Sony faz e bem mais barato, aqui uso pra meus equipamentos da sala, tenho na geladeira e outro de 20A no microondas, além de outro que tem 3 saídas pra ligar celular/notebook, possui 3 anos de garantia.

Enfim... estava em dúvida entre a Sony 55X955G, LG 55 CX e Samsung Q80T, mas como já tinha a Box Elsys ETRI02 com Android TV sendo utilizado numa Plasma HD Samsung, fui de Philips 58PUG6654/78, pela metade do preço. ? ?

Como não jogo vídeogame e o mais importante é ter a melhor imagem pagando um preço justo, esse combo Philips + Elsys ETRI02 me atende muito bem e embora a Box Elsys seja mais cara que os concorrentes, a soma dos dois valores ficou mais barato do que comprar a TV mais cara.

Embora as pessoas reclamem do Saphi da Philips, nessa TV pela minha experiência atual, ele é muito fluído, não trava e aproveito melhor os recursos adicionais Dolby Vision, Dolby Atmos.

Tenho o melhor dos dois mundos e com a proteção da Clamper. (y)
 
Novo membro
Nov
21
9
Colega, sei que vc ficou interessado na Sony, mas eu não iria nela, justamente pelo fato da mesma sair do Brasil. Se com ela aqui, o atendimento pós-compra/assistência já é sofrível, imagine sendo atendido lá de fora. Uma outra coisa que detesto nas Sony é a limitação na reprodução de conteúdo (não sei se a política da empresa mudou, nestes produtos mais novos), mas tenho aqui em casa produtos top de linha que a Sony capou na reprodução (leia-se arquivos oriundos de gravações, como pendrives) e também no caso de smart, a atualização de aplicativos, pois depois que acaba a garantia de 1 ano, os mesmos param de funcionar e vc fica com um aparelho "obsoleto".
Como vc já vem de plasma, já pensou em comprar uma OLED? Tudo bem que tem o problema do burn-in, mas como vc já vem de experiência de uma outra tecnologia que pode ter o mesmo problema, acho que é tranquilo.
Ademais, só fique esperto nos preços, está tudo muito caro agora.
Eu iria te recomendar Panasonic, mas as tvs boas deles, está difícil de achar (FX800, GZ1000, FZ950) pois são televisores de 2019 e 2018 e a única de 2020 é o lançamento HX550B, que é uma tv 4k de entrada com Android TV, não sei se é do seu interesse.
Ou vai nas SAMSUNG QLED.
Dá uma olhada em outros fóruns, esta tv Q80 tem um problema sério de vertical banding. Se isto não for problema pra você, vai fundo.
 
Última edição:
Top