Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Direitos De Transmissão De Futebol na TV, Sites, Streamings, Redes Sociais e Youtube Com Debates e Noticias

Membro conhecido
Sep
508
569
Bomba: Band dá chapéu na Globo e vai exibir sozinha Mundial de Clubes com Palmeiras

A Band vai exibir sozinha o Campeonato Mundial de Clubes, que será realizado pela Fifa (Federação Internacional de Futebol) em fevereiro de 2022. A emissora do Morumbi, na zona oeste de São Paulo, fechou os direitos de transmissão neste sábado (18) e vai exibir o torneio sozinha --a Globo, que já mostrou a disputa nos últimos anos, ficará de fora

1639856373477.png

1639856355671.png

1639856329606.png

1639856423895.png
Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br/not...sozinha-mundial-de-clubes-com-palmeiras-71849
 
Membro conhecido
Sep
415
488
TV Aberta Atualmente
Globo: Brasileirão, Copa do Brasil, Supercopa Do Brasil , Eliminatórias Da Copa Do Mundo América Do Sul,Copa Do Mundo E Estuduais Localidade Confirmandos: Campeonato Catarinense, Campeonato Gaúcho, Campeonato Pernambuco, Série B (Nacional/Localidade)
RecordTV: Campeonato Carioca E Campeonato Carioca
SBT: Champions Leaque, Super Copa Da Europa E Libertadores E Europa Leaque (Apenas A Final) Copa Do Nordeste Apenas (Nordeste)
Band: Bundesliga,Campeonato Turco, Mundial,NBA, Fórmula 1,Posche Cup E Série C Apenas (Norte-Nordeste)
TV Cultura: Europa Leaque (Todo O Campeonato), Fórmula Indy
TV Brasil: Série D
 
Membro conhecido
Sep
508
569

Em parceria com FPF TV, Eleven Sports exibirá Copa São Paulo de Futebol Júnior​

Apenas na primeira fase, serão mais de 140 transmissões, começando já no próximo domingo (2)

A Eleven Sports divulgou, nesta quarta-feira (29), que, em parceria com a FPF TV, da Federação Paulista de Futebol (FPF), exibirá a maioria das partidas da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Apenas na primeira fase, serão mais de 140 transmissões, começando já no próximo domingo (2).

A plataforma exibirá jogos ao vivo e de graça neste endereço www.elevensports.com e também no app oficial da Eleven Sports, que está disponível para Android e iOS, e é compatível com Chromecast. Caso o usuário tenha baixado uma versão anterior (com o nome MyCujoo), basta atualizá-la no dispositivo ou refazer o download gratuito na loja de aplicativos.

"Para nós, é motivo de grande orgulho e satisfação participar da cobertura de mais uma Copinha. Já se tornou uma tradição dentro da nossa plataforma, e o começo do ano é um dos momentos mais aguardados por toda a equipe. São muitos sonhos em campo, muitos jovens buscando uma oportunidade de mostrar o seu talento, e isso nos motiva a fazer um grande trabalho. Queremos ajudar a contar as novas histórias do nosso futebol", destacou Terence Gargantini, diretor da Eleven Sports no Brasil e América Latina.

Para ver o calendário completo de jogos no site, é só entrar na página da competição e clicar no menu "Agenda". Vale lembrar que a Copinha estará de volta em 2022 após um ano de hiato. Por conta da pandemia de Covid-19, o principal torneio de futebol de base do país não foi disputado em 2021.

Fonte: https://maquinadoesporte.com.br/fut...orts-exibira-copa-sao-paulo-de-futebol-junior
 
Membro conhecido
Sep
508
569

Globo fecha acordo e vai mostrar Paulistão no pay-per-view​

os mesmo 7 jogos do Paulistão Play mostra o Premiere também Vai Mostra

o pacote inclui 97 jogos da competição, outros 13 ficarão de fora, pois são exclusivas da HBO Max

A Globo e a Federação Paulista de Futebol assinaram nesta quinta-feira (30) um acordo para a transmissão do Paulistão no Premiere nas temporadas de 2022 e 2023.

Serão transmitidos 97 jogos por temporada, incluindo as fases decisivas – três jogos da quartas de final, as duas semifinais e os dois confrontos da final (os outros 13 são exclusivos da HBO Max). A mesma oferta, que conta com 49 jogos exclusivos, também estará disponível no Paulistão Play, aplicativo oficial da FPF.

“Este acordo finaliza com sucesso nosso projeto de remodelação dos direitos de transmissão do Paulistão a partir do ano que vem. A Globo é um parceiro de longa data, e por meio do Premiere no pay-per-view seguirá contribuindo para a visibilidade e a força do futebol paulista”, disse Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.

A produção e entrega do sinal dos jogos será de responsabilidade da Federação. Parte da assinatura do Premiere será revertida diretamente para o estadual.

Fonte: https://esporteemidia.com/2021/12/globo-fecha-acordo-e-vai-mostrar-paulistao-no-pay-per-view.html e foi Confirmada Pela Federação Paulista e a Globo
 
Membro conhecido
Sep
508
569

Eleven Sports será parceira da FERJ na transmissão do Campeonato Carioca​

Empresa irá transmitir 78 jogos de Estadual através de serviço de streaming

A Eleven Sports assinou contrato com a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio) e irá transmitir os 78 jogos do Campeonato Carioca através de serviço de streaming. A competição tem início no próximo dia 26.

“É a ampliação do alcance do Campeonato Carioca. O mais visto, democrático e charmoso”, afirmou Leonardo Ferraz, diretor de marketing da FERJ.

Para oferecer o serviço para o maior número possível de consumidores, a Eleven Sports adicionou a Samsung Smart TV e a Amazon Fire TV à distribuição de seus conteúdos.

“Estamos entusiasmados em mais uma vez fazer parceria com a FERJ e disponibilizar o Campeonato Carioca DE 2022 e seus times históricos para fãs que chegam a dezenas de milhões. Essa parceria é mais um sinal da nossa ambição de prestar um serviço completo aos apaixonados por futebol”, comentou Terence Gargantini, responsável pelas operações da Eleven Sports no Brasil e na América Latina.

Fonte: https://maquinadoesporte.com.br/fut...-da-ferj-na-transmissao-do-campeonato-carioca
 
Membro conhecido
Sep
508
569

RBS TV vai transmitir jogos do Campeonato Gaúcho às quartas e sábados​

Veículos reúnem esforços para preparar conteúdos que tornem a experiência dos torcedores ainda mais completa

O Campeonato Gaúcho 2022 passa a ser assunto frequente na RBS TV, na Rádio Gaúcha, em GZH, no ge.globo/rs, Zero Hora, Diário Gaúcho e Pioneiro, após o acerto do Grupo Globo com a Federação Gaúcha para transmissão do torneio que começa dia 26 de janeiro. A afiliada Globo vai exibir confrontos ao vivo às quartas-feiras e aos sábados. Também haverá transmissões ao vivo nos canais sportv e Premiere. No site ge.globo/rs, o público poderá acompanhar partidas ao vivo ao longo do campeonato.

“A partir do Gauchão, o Esporte da RBS irá proporcionar aos gaúchos e às gaúchas a renovação da relação de pertencimento e reforço de identidade que o campeonato permite. A responsabilidade de novamente podermos produzir conteúdos, gerar experiências e transmitir os jogos do campeonato para todo o Estado. O orgulho pela parceria com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e os clubes com foco no engrandecimento do ecossistema do futebol gaúcho. E um pedido: divirtam-se junto conosco ao viver o Gauchão”, destaca Tiago Cirqueira, gerente-executivo de Esportes do Grupo RBS.

O envolvimento dos gaúchos com o campeonato estadual pode ser expresso em números. Na RBS TV, os jogos do Gauchão 2021 impactaram 6,8 milhões de pessoas, o que representa 66,3% dos telespectadores potenciais no Estado, na projeção da medição da Grande Porto Alegre para o Estado. A final, no Gre-Nal que rendeu o tricampeonato ao Grêmio, em 23 de maio, registrou a maior audiência. O jogo alcançou média de 34,1 pontos de audiência domiciliar na Região Metropolitana.

Na Rádio Gaúcha, a média foi de 103 mil ouvintes por minuto nas Jornadas Esportivas, o que representa crescimento de 10% de audiência em relação à pesquisa anterior. No digital, a editoria de Esportes de GZH e os colunistas esportivos totalizaram 33,7 milhões de pageviews. Nos dias com transmissões de jogos, o player da Rádio Gaúcha em GZH registrou média de 220 mil plays por dia, acumulando 9,7 milhões de plays no período do Gauchão passado. Ainda no digital, no período do Gauchão 2021, o GE RS registrou 82,8 milhões de pageviews.

Fontes: https://esporteemidia.com/2022/01/r...o-campeonato-gaucho-as-quartas-e-sabados.html e https://allansimon.com.br/2022/01/12/gauchao-2022-tabela-transmissoes-globo-rbs-sportv-premiere/
 
Membro conhecido
Sep
508
569
Como eu estou meio doente, Vou Trazer Aqui Um Compilado de Novidades em Direitos de Transmissão

Onefootball vai transmitir campeonato Paranaense e Catarinense

Na Twitch e Youtube o Podcast Flow sport club vai Transmitir os Jogos do Campeonato Carioca, vai ser os mesmo Jogos que a Record TV RJ vai transmitir na TV Aberta

o Influencer Casimiro Fez Um Parceria com a Live Mode que e do pessoal do Antigo Esporte Interativo e Vai Transmitir Futebol no canal Casmito na twitch
 
Membro conhecido
Sep
415
488
Estuduais TV Aberta:
Campeonato Amazonense- TV A Crítica
Campeonato Paraense- Rede Cultura Do Pára
Campeonato Piauiense- TV Cidade Verde
Campeonato Cearense- TV Jangadeiro
Campeonato Portiguar- Band RN
Campeonato Pernambuco- Globo Nordeste
Campeonato Baiano- TVE Bahia
Campeonato Alagoano- Band RN
Campeonato Sergipano: TV Atalaia
Campeonato Goiano: TV Anhanguera
Campeonato Mato-Grossente- TV Centro América
Campeonato Mineiro- Globo Minas
Campeonato Paulista- RecordTV (MT/MS/SP/Sul)
Campeonato Carioca- RecordTV Rio (Norte/Nordeste/DF/GO/ES/MG/RJ)
Campeonato Catarinense-NSC TV
Campeonato Gaúcho- RBS TV
 
Membro conhecido
Sep
508
569

Ronaldo TV e Gaules fecham acordo e vão transmitir o Cariocão​

O acerto faz parte do projeto da Sportsview de ampliar ao máximo o alcance do certame​

O Campeonato Carioca fechou mais duas parcerias para transmitir as 16 partidas da competição que também serão mostradas pela Record. De acordo com a Máquina do Esporte, os canais Ronaldo TV, do ex-jogador e hoje dono do Cruzeiro, Ronaldo, e Gaules, do famoso streamer do universo gamer, também mostrarão as partidas.

Ronaldo e Gaules têm desenvolvido parcerias para levar conteúdos ao vivo para dentro dos dois canais na Twitch. O dono do Cruzeiro conta com 328 mil seguidores em seu canal, enquanto o streamer de games é um dos maiores fenômenos da rede, com 3,3 milhões de seguidores.

O acordo fará com que os jogos sejam exibidos nas duas plataformas. Na Ronaldo TV, serão narrados por Paulo Bonfá, humorista que tentou ser narrador esportivo no Sportv, mas desistiu da profissão.

Já Gaules será o responsável pela transmissão da partida em seu canal.

Fonte: https://esporteemidia.com/2022/01/ronaldo-tv-e-gaules-fecham-acordo-e-vao-transmitir-o-cariocao.html
 
Membro conhecido
Sep
508
569

OneFootball fecha acordo para exibir jogos do Cariocão 2022​

As transmissões serão ao vivo e com narração e comentários em português​


A plataforma OneFootball divulgou nesta terça-feira (25) que exibirá jogos do Cariocão 2022. De acordo com a Máquina do Esporte, o acordo de um ano firmado com a Sportsview, agência parceira da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) na venda dos direitos de transmissão do Cariocão, fará com que todas as partidas ao vivo do torneio estejam disponíveis para compra avulsa em pay-per-view por meio do aplicativo OneFootball.

A cobertura estará disponível em smartphone e tablet no aplicativo OneFootball (iOS/Android, incluindo Apple AirPlay e Google Chromecast). As transmissões serão ao vivo e em português.

Os torcedores poderão assistir às partidas da Taça Guanabara (primeira fase) por R$ 27,90 e aos jogos das fases finais por R$ 49,90. Além da oferta paga, os torcedores ainda poderão aproveitar os gols e melhores momentos de todas as partidas, além de outros conteúdos do Cariocão Betfair 22 de forma gratuita.

O conteúdo do site oficial do campeonato também será disponibilizado na plataforma OneFootball por meio das plataformas próprias e operadas pela empresa alemã e sua rede de distribuição de vídeos, que inclui mais de 110 sites parceiros em todo o mundo.


Fonte: https://esporteemidia.com/2022/01/onefootball-fecha-acordo-para-exibir-jogos-do-cariocao-2022.html
 
Membro conhecido
Sep
508
569

Globo e CBF celebram acordo para transmissão das principais competições do futebol feminino no sportv e em TV aberta até 2024​

Acordo prevê a exibição do Brasileirão de futebol feminino, Supercopa feminina e amistosos da seleção brasileira na preparação para a Copa do Mundo de 2023


A Globo e a Confederação Brasileira de Futebol fecharam um acordo para a transmissão da Supercopa masculina 2022, de torneios de categorias de base sub-20 e sub-17 e das principais competições do futebol feminino, como o Brasileirão, Supercopa feminina e amistosos da seleção brasileira para as próximas temporadas.


O Brasileirão de futebol feminino terá transmissão no sportv pelos próximos três anos, de 2022 a 2024, com a exibição ao vivo de até 40 jogos por temporada. O sportv exibirá a principal competição de clubes desde o início, com dois jogos exclusivos por rodada na fase classificatória, além de dois jogos das quartas de final e todas as partidas decisivas das semifinais e a grande final. A partir de 2023, a TV Globo também exibirá o melhor da fase decisiva. A produção dos jogos será de responsabilidade da CBF, que disponibilizará os sinais das partidas.

O acordo prevê também os direitos exclusivos da Supercopa feminina pelas próximas três temporadas. A competição que reúne oito clubes do país terá transmissão completa das sete partidas no sportv e quatro jogos na TV Globo, incluindo a final. Este ano, a Supercopa será realizada de 4 a 13 de fevereiro. Dentro deste acordo estão ainda todos os amistosos da seleção brasileira feminina na preparação para a Copa do Mundo de 2023, que terá como sedes a Austrália e Nova Zelândia. Serão até 12 jogos exclusivos com transmissão do sportv. O primeiro desafio será contra a Holanda, dia 16 de fevereiro, pelo Torneio Internacional da França. A TV Globo transmitirá seis amistosos, ainda a definir.

Para o futebol masculino, o acordo garante a exibição exclusiva do grande duelo entre Atlético-MG e Flamengo pela Supercopa Masculina 2022, que será realizado no dia 20 de fevereiro, com transmissão em todas as plataformas: TV Globo, sportv e Premiere. E as principais competições das categorias Sub-17 e Sub-20 pelos próximos três anos. Serão cerca de 80 jogos por temporada do Brasileirão, Copa do Brasil e Supercopa, com transmissão do sportv.

Fonte: https://esporteemidia.com/2022/01/globo-e-cbf-celebram-acordo-para-transmissao-das-principais-competicoes-do-futebol-feminino-no-sportv-e-em-tv-aberta-ate-2024.html
 
Membro conhecido
Sep
2,683
2,033

Criação da Libra pode acabar com exclusividade na transmissão do Campeonato Brasileiro

A ideia inicial seria fatiar tudo como já é usado em outros países


Uma das hipóteses, caso a Libra, nova liga dos clubes do Brasil, venha a funcionar como foi pensada, trata de alterações importantes na questão dos direitos de transmissão.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, no R7, a ideia primeira é acabar com a exclusividade do Campeonato Brasileiro. Ou seja, fatiar tudo como já é usado em outros países.

Tudo isso, evidentemente, só poderá acontecer a partir de 2024. Até lá, em se tratando de Brasileiro, continuará em vigor os contratos diretos da Globo com os clubes.

Já a Copa do Brasil é e continuará como propriedade da CBF. Os seus direitos de transmissão, a partir do ano que vem, serão disputados nesses próximos meses.

1651753011157.jpeg
 
Top