Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Dicas para Racks de Home Theater.

Novo membro
Jun
12
0
Bom dia pessoal tudo bem com vocês?

Pessoal eu estou querendo montar um Rack para colocar o meu Home Theater na Sala, mas todos os Racks que eu vejo são meio que Padronizados na Profundidade e não haveria espaço para o Cabeamento do meu Home Theater, que é um Samsung HT-Q80, os que eu vejo por aí tem no 45Cm, e o meu Home Theater tem uns 55Cm, ou seja ele ficaria muito para Frente ou eu teria que deixar o Móvel muito pare frente e a traseira do Home Theater ficaria um pouco para fora na parte de Trás, eu andei pesquisando e pensei em mandar fazer um numa Tedeschini da vida, mas eu não sei se eu vou ter que vender a casa para pagar o Rack 🤣🤣, será que vocês conhecem alguma loja tenha um Rack que seja bom e com um bom custo benefício e que tenha no Mínimo uns 79Cm se Profundidade? Ou até um Marceneiro que seja bom e não cobre os olhos da cara, na região de São Paulo capital.

Obrigado pela atenção de todos.
 
Top