Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Pedidos ao HTFORUM

Membro conhecido
Sep
3,522
4,508
Oi, não será alterado devido a questões de pesquisa no Google.
@admin, não tenha medo às pesquisas feitas pelo monopólio do Google, pois o site manipula (e muito) as pesquisas que tu fazes! Pergunte aos usuários que migraram ao DuckDuckGo e outros sites de buscas alternativas.
E outra: estamos pouco pessoal no interior, unindo tanto capital e interior, já abrange em todo estado, tanto que criei os da Região Norte pra evitar excesso de criação às cidades no interior por usuários que apareciam e depois sumiram no extinto HTFORUM.
 
Membro conhecido
Aug
468
527
Olá @admin estou pedindo para unificar esse tópico com este, por favor pois não se tem foristas de colaboração sobre as informações da tv digital e analógica ativos aqui no fórum que residem no interior do estado do pará e se tiver são poucos que tem conta aqui.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
501
561
Uma sugestão e que dentro da Área Livre, tem a Parte HT Forum na Copa
poderia Trocar o nome para Esportes e Lá dentro ter a Parte de Sub-forums de Futebol, Basquete, Vôlei, Automobilismo, Esporte de Luta, Natação, Futsal Esportes Olímpicos e Outros Esportes e a Parte Noticias Esportivas para Chamar mais gente para falar de esportes aqui no htforum @admin
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
3,522
4,508
Concordo, mas tem que tirar hífen (ou traço) no "HDTV - ESTADO" e deixa apenas "HDTV ESTADO" para facilitar a busca (hífen atrapalha demais).
@admin, também sugiro outra fusão "HDTV - João Pessoa" e "HDTV na Paraíba" para apenas "HDTV Paraíba", pois há dois anos que peço e nada acontece.
 
Membro conhecido
Mar
2,392
5,022

Caro colega @JBZezinho, estive analisando isso e tenho que concordar com você. É viável essa unificação dos tópicos "HDTV EM JUAZEIRO DO NORTE" e "HDTV - FORTALEZA E INTERIOR DO CEARÁ" para "HDTV CEARÁ". Contanto que o @admin mantenha minhas postagens que fiz no primeiro tópico citado.
 
Membro conhecido
Sep
1,548
2,607
Pessoal de SP, acho que os tópicos que tratam da tv digital na grande SP, litoral e interior deveriam ser fundidos em um só! Tipo, vejo tópicos de Jundiaí, Sorocaba, e litoral, por exemplo, quase sem participação, então acho que poderia ser fundido e ficar apenas um tópico só.
 
Membro conhecido
Sep
1,548
2,607
Pessoal de SP, acho que os tópicos que tratam da tv digital na grande SP, litoral e interior deveriam ser fundidos em um só! Tipo, vejo tópicos de Jundiaí, Sorocaba, e litoral, por exemplo, quase sem participação, então acho que poderia ser fundido e ficar apenas um tópico só.
Ou então juntar todos os tópicos do interior e litoral de SP em um só e nomear para HDTV Interior e litoral SP.
 
Membro conhecido
Sep
1,548
2,607

Acho essa opção mais válida ... fica aqui o registro para o estimado @admin !​

@admin favor juntar fundir os tópicos HDTV Jundiaí, HDTV Bauru, HDTV Região Metropolitana Sorocaba, HDTV em Assis, HDTV Ribeirão Preto, HDTV Campinas, HDTV Bebedouro além do HDTV Vale do Paraíba e Litoral Norte.
 
Luck
Aug
427
919
Staff member
@admin favor juntar fundir os tópicos HDTV Jundiaí, HDTV Bauru, HDTV Região Metropolitana Sorocaba, HDTV em Assis, HDTV Ribeirão Preto, HDTV Campinas, HDTV Bebedouro além do HDTV Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Em breve essas fusões serão feitas
 
Membro conhecido
Mar
2,392
5,022
Em breve essas fusões serão feitas

Um adendo: o tópico de Campinas é muito participativo, pois também engloba outras cidades da região. Não vejo necessidade em fundi-lo aos demais. Isso pode gerar confusão.
 
Membro conhecido
Sep
1,548
2,607
Um adendo: o tópico de Campinas é muito participativo, pois também engloba outras cidades da região. Não vejo necessidade em fundi-lo aos demais. Isso pode gerar confusão.
Mas tem tópicos de cidades do interior que viraram tópicos fantasmas, então no meu ver não faz sentido deixar estes tópicos isolados. Aliás@admin , faz assim: poderia juntar os tópicos HDTV Litoral norte e HDTV Litoral em um tópico só. Aí o tópico HDTV Interior SP é só pras cidades do Interior; para cidades do litoral e vale do Paraiba pode deixar em outro tópico, que pode se chamar HDTV Litoral e Vale do Paraiba.
 
Última edição:
Top